Decoflorália

Florista Decoflorália Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Florista Decoflorália em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Florista,

Opinião dos consumidores : (139)

  • Avatar Andréa.l
    1 / 5
    14/02/2022 à 14:32

    Encomendei um Ramo de Flores para receber hoje dia 14/2 entre as 9:00 e as 13:00. No entanto ainda não tive qualquer contacto por parte da loja, tentei ligar várias vezes para o site mas nunca fui atendida e até me desligaram a chamada várias vezes! Continuo a espera do meu pedido Update: As flores chegaram, encomendei flores brancas chegaram vermelhas. Encomendei 20 flores chegaram 19 e uma que nem estava aberta. O pacote da encomenda vinha todo destruído e molhado por baixo. Para não falar que as flores chegaram murchas e tudo menos frescas. Não recomendo . Nunca mais voltarei a usar este site e não recomendo ninguém a faze-lo

  • Avatar Ramona.r
    5 / 5
    13/10/2021 à 00:03

    Had my happiest moment today buying flowers at Decoflorália. I came late after the shop was actually already closed, but the owner was so kind to make me the bouquet I needed. I received the best service and the most beautiful bouquet - exactly what I wanted. Will definitely come back! (Traduzido pelo Google) Tive meu momento mais feliz hoje comprando flores na Decoflorália. Cheguei tarde depois que a loja já estava fechada, mas o dono foi tão gentil em me fazer o buquê que eu precisava. Recebi o melhor atendimento e o buquê mais lindo - exatamente o que eu queria. Definitivamente vai voltar!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    08/05/2023 à 10:50

    Uma desgraça. Pedi um ramo para o dia da mãe com 3 dias de antecedência e com o horário de entrega 9h-13h, deixando na nota da encomenda que entregassem até às 12h. Saímos de casa às 13:30 e a encomenda não tinha chegado. Fizemos tentativas de contacto sem sucesso até que nos ligaram a perguntar se podiam entregar às 18h. Fomos de propósito para casa e o ramo chegou às 20h num estado que nada tinha de semelhante à fotografia das flores que encomendei. Deplorável e incrivelmente caro.

  • Avatar Cátia.o
    1 / 5
    07/05/2023 à 17:56

    Vergonhoso. Fiz uma encomenda para ser entregue hoje, entre as 9-13h. Nada. Já telefonei dezenas de vezes e não atendem, já enviei e-mail e ninguém atende/responde. Acho vergonhoso nem não avisarem que a encomenda se encontra atrasada ou cancelada. Update: o ramo foi entregue - 7h após o pedido.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    07/05/2023 à 16:25

    No dia 06 de maio, fiz uma encomenda do Buquê Peach (20153) com a promessa de que seria entregue no dia 7 de maio entre as 9 e as 13, como acordado. No entanto, até o momento, a encomenda não foi entregue e nenhuma informação foi fornecida sobre a razão do atraso. No período da manhã liguei para o vosso número de telefone pois achei estranho não ter recebido qualquer mail a confirmar o pagamento, qual não foi o meu espanto que a encomenda nem tinha sido dado como paga pois nenhum funcionário tinha confirmado o Mbway. Da parte da tarde liguei várias vezes para o número de telefone fornecido, mas ninguém atendeu. Esta falta de atenção aos clientes é inaceitável e mostra um desrespeito ao meu tempo e dinheiro. Escrevi o meu desagrado no livro de reclamações online, se fosse um erro sem recorrência até daria de barato mas já percebi que é uma coisa constante. Se não conseguem dar vazão a tantas encomendas não sejam gananciosos e não as aceitem.

    Resposta do proprietário :
    Cara Joana devido ao volume de pedidos estamos atrasados com algumas entregas , mas será entregue conforme solicitado Agradecemos a sua compreensão , Melhores cumprimentos equipa flores.pt

  • Avatar batido.e
    1 / 5
    15/02/2023 à 10:16

    Encomendei no dia 12 Fevereiro flores para entrega dia 14 Fevereiro entre as 9 e as 13h. Até agora (dia 15) nada recebido. Pelos comentários recentes , não fui o único mas sim dezenas de pessoas vítimas de fraude. Ninguém atende nem responde aos emails no website.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:28

    Fiz esta segunda feira dia 13 uma encomenda para ser entregue terça feira das 9h às 11h. fiz a transferência bancária e enviei cópia do documento do banco com a referência da encomenda mas, nada recebi, ficaram com o meu dinheiro mas não cumpriram o prometido e, já fiz mais de 10 telefonemas para a loja e ninguém atende o telefone

  • Avatar David.r
    1 / 5
    14/02/2023 à 19:27

    Dia dos namorados - encomenda feita no dia anterior - pedido de entrega das 14 as 17. A encomenda nao foi entregue, ninguem entrou em contacto e nem atenderam o telefone apos uma serie de tentativas. No minimo, por questao de respeito ao cliente, teriam notificado de qualquer situacao que tivesse ocorrido. Servico absolutamente vergonhoso.

  • Avatar Corinne.a
    1 / 5
    21/01/2023 à 19:44

    the flowers that my daughters ordered in due time for my birthday arrived 5 days late and in a very bad condition. They must have been in the box for several days without water and without proper protection. Sadly the same happened last year on my birthday. Not recommended for ordering and delivering! (Traduzido pelo Google) as flores que minhas filhas encomendaram a tempo para o meu aniversário chegaram com 5 dias de atraso e em péssimo estado. Eles devem ter ficado vários dias na caixa sem água e sem proteção adequada. Infelizmente, o mesmo aconteceu no ano passado, no meu aniversário. Não recomendado para pedidos e entregas!

  • Avatar Mike.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 15:23

    Fiz uma encomenda e paguei, para entrega no dia 14/02/23 de um ramo de flores e uma caixa de bombons, nem flores nem bombons nem se quer um telefone, não atendem as chamadas não respondem a e-mail. Pior experiência possível. Não aconselho a ninguém. Uma queixa no livro de reclamações será feita.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    14/02/2023 à 19:52

    Encomendei ontem um caixa de rosas para ser entregue hoje entre as 9-13h para o dia de São Valentim, ainda não foi entregue, já foi pago… já liguei 15 vezes ninguém atende!! Mandei e-mail a perguntar pela entrega e ainda não recebi nada!

  • Avatar José.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 18:56

    Ordered some tulips to be delivered today between 14h and 17h. The order was made at 11am. Did not receive the flowers, tried calling 10x plus the phone of the store without success. Sent 2 emails to the support without any repply. It's been 8h after the order was made and still no delivery. Horrible service avoid at all cost. Edit: was refunded the money without a single appologie either through email or phone 2 days after the issue. Hopefully ppl will read the comments here before engaging their horrible services.... (Traduzido pelo Google) Encomendei algumas tulipas para serem entregues hoje entre as 14h e as 17h. O pedido foi feito às 11h. Não recebi as flores, tentei ligar 10x mais o telefone da loja sem sucesso. Enviou 2 e-mails para o suporte sem nenhuma resposta. Já se passaram 8h após o pedido ter sido feito e ainda não foi entregue. Serviço horrível, evite a todo custo. Editar: foi devolvido o dinheiro sem um único pedido de desculpas por e-mail ou telefone 2 dias após o problema. Espero que as pessoas leiam os comentários aqui antes de contratar seus serviços horríveis ....

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    14/02/2023 à 14:23

    Fiz encomenda dia 12, para entrega dia 14, das 9h às 11h00. Pagamento por mbway, logo, o valor ficou automaticamente disponível na conta. Não foi feita qualquer entrega, no site continua no status em processamento. Enviei e-mails, vários telefonemas e não se consegue qualquer resposta. Inadmissível!

  • Avatar Gabriel.i
    1 / 5
    15/02/2023 à 09:31

    Fiz uma encomenda para ser entregue no dia de ontem, 14-02-23 entre as 14h e as 17h e nada de flores... Ligo para o numero que vem no site, que ao principio ate chamou, mas depois de insistir algumas vezes passou a dar desligado e nem um contacto da parte da empresa recebi... Não recomendo de maneira nenhuma este site, bem como o serviço que prometem fazer e não o fazem!!

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    15/02/2023 à 12:49

    Order flowers for valentins day. went to the store to confirm they would deliver, they told me they would. The flowers were newer delivered, they returned the payment and didnt give me an explanation or apologized. Those who do not respect customers will soon be out of business.. Update to this Review . Next Day they delivered the flowers with a letter apologizing. for this i updated my review and give them due consideration (Traduzido pelo Google) Encomende flores para o dia dos namorados. fui à loja para confirmar que fariam a entrega, eles me disseram que fariam. As flores foram entregues mais recentes, devolveram o pagamento e não me deram uma explicação ou pediram desculpas. Aqueles que não respeitam os clientes logo estarão fora do mercado. Atualização para esta revisão. No dia seguinte entregaram as flores com uma carta de desculpas. por isso, atualizei meu comentário e dei a devida atenção a eles

  • Avatar JoJo.
    1 / 5
    28/04/2023 à 16:02

    Trabalho perto desta loja, e devido a este trabalho, muitas vezes tenho que adquirir ramos de flores. Mas uma empresa cujos funcionários casualmente atiram beatas para a estrada não é de todo uma empresa com que queira trabalhar.

  • Avatar Wilson.a
    1 / 5
    14/02/2022 à 20:54

    muito mau, não gastem o vosso dinheiro com esta loja sem dúvida a pior de todas em portugal, flores todas queimadas murchas, arranjo descuidado e cheio de água no plásticos, encomenda feita domingo para segunda feira e as flores vinham neste estado nada barato e com serviço pós venda muito mau mesmo não atendem cancelam chamadas não respondem ao e-mail só indo directo a loja para resolver

  • Avatar Travel.a
    4 / 5
    13/03/2022 à 17:18

    A shop that bursts with colour and quirky flower pots and arrangements. Only bought some small items so don't know about the quality but really liked the vibe of this place. (Traduzido pelo Google) Uma loja que explode em cores e vasos e arranjos de flores peculiares. Comprei apenas alguns itens pequenos, então não sei sobre a qualidade, mas gostei muito da vibração deste lugar.

  • Avatar Palmira.e
    2 / 5
    11/09/2021 à 21:02

    Fiz encomenda mas as flores não estavam frescas. 3 horas depois da oferta estavam no estado que se vê. Foi uma pena porque era uma oferta especial. Não cumpriram com o nível de serviços que noutros tempos tiveram.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 20:56

    Vergonha! Encomenda prevista para entrega hoje entre as 14 e as 17h e nada. Telefone não atendem e email não respondem. Bem vão devolver o dinheiro da encomenda

  • Avatar Michel.
    1 / 5
    17/08/2022 à 13:27

    Boa tarde Encomendei um Bouquet de flores (€60), para ser entregue após um dia, das 9:00hrs até 13:00 hrs, para esposa em comemoração de 20 anos de casamento, mas infelizmente não foi entregue não deram nenhuma satisfação e ainda fui cobrado no cartão de crédito, no dia anterior liguei para assegurar o pedido no qual me foi confirmado. Fiquei à espera de um retorno mas ninguém o fez.

  • Avatar Next.h
    1 / 5
    27/02/2023 à 11:21

    Pedido de 9 a 14 de fevereiro (Dia dos Namorados) não recebeu nada, o serviço é pior do que possível

  • Avatar João.a
    1 / 5
    24/01/2020 à 18:20

    Ordered roses and other rose colored flowers in a squared bouqet. They sent something that was not even close to what I've ordered. As it was already paid, they didn't care what the customer wanted or not and refused to return the money. They didn't even called before they sent the flowers (to warn me that the basket was different or the flowers). After showing my contestation, they didn't even care in the slightest, nor returned the call. "Who pays in advance is poorly served"! You lost one more client. (Traduzido pelo Google) Rosas encomendadas e outras flores cor de rosa em um buquê quadrado. Eles enviaram algo que não estava nem perto do que eu pedi. Como já estava pago, eles não se importaram com o que o cliente queria ou não e se recusaram a devolver o dinheiro. Nem ligaram antes de mandarem as flores (para avisar que a cesta era diferente ou as flores). Depois de mostrar minha contestação, eles nem se importaram nem um pouco, nem retornaram a ligação. "Quem paga adiantado é mal atendido"! Você perdeu mais um cliente.

  • Avatar Patrick.h
    5 / 5
    03/12/2021 à 23:53

    I was staying next door. Beautiful florist shop had to peek in with all of the Christmas trees and decorations. (Traduzido pelo Google) Eu estava hospedado ao lado. A linda floricultura teve que espreitar com todas as árvores e decorações de Natal.

  • Avatar Daniela.
    1 / 5
    27/05/2020 à 16:52

    Não aconselho, apesar de ser uma loja bonita as flores de lá não duraram 24 horas.Comprei no sábado a tarde e quando acordamos no domingo de manhã estavam totalmente murchas, liguei a loja a descrever a situação pediram para que eu enviasse um email e depois de 3 ou 4 e mails deixaram de me responder sem nenhuma solução! Ou seja nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Exma. Sra. Daniela, lamentamos imenso todo o incomodo causado e iremos verificar internamente toda esta situação. Mas iremos proceder à entrega de um novo bouquet, assim que nos facultar por e-mail os seus dados. Com os melhores cumprimentos, Decofloralia

  • Avatar S.
    1 / 5
    14/02/2023 à 17:45

    Péssimo Serviço, flores não entregues e pagas, não atendem telefones, nem respondem a e-mails ! NÃO RECOMENDO

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    19/09/2022 à 20:00

    Que espetáculo! Encomendei para um aniversário uma cesta de orquídeas tamanho médio, para entrega. A cesta foi entregue pontualmente e a receptora ficou espantada com as flores, um ramo enorme de orquídeas e hortenses deslumbrante. Sou cliente há décadas e fico sempre muito satisfeito. Ninguém em Lisboa faz arranjos com a qualidade e o gosto da Decofloralia. Obrigado e parabéns a toda a equipa.

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    19/09/2021 à 22:36

    1 estrela é muito. Foi uma desilusão, nas fotografias podem ver o ramo de rosas que eu pedi (tamanho médio 59€) e o ramo recebido pelo meu amigo (sem uma única rosa)! Isto é uma chocante como podem ver.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    17/03/2022 à 02:58

    Atendimento ao cliente muito fraco. Fiz uma encomenda no dia dos namorados, a encomenda chegou tarde e a más horas e não foi nada do que eu encomendei. Resultado, até hoje estou a espera da resolução desta empresa que me dizem sempre vamos tratar disso... Mas nunca fazem nada. Aconselho a não comprar nada nesta loja.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    06/03/2023 à 11:47

    Melhor florista de Lisboa. Com uma equipa de colaboradoras excepcional. Muitos parabens.

  • Avatar Eva.u
    5 / 5
    02/06/2023 à 19:49

    Muito organizado e a florista mais bela de sempre

  • Avatar Olga.a
    5 / 5
    20/12/2022 à 21:26

    Absolutely beautiful shop with affordable prices and the best service. Thank you for making everything so easy! (Traduzido pelo Google) Loja absolutamente linda com preços acessíveis e o melhor atendimento. Obrigado por tornar tudo tão fácil!

  • Avatar Domingos.o
    1 / 5
    14/02/2022 à 13:28

    Comprei um bouquet e pedi que a entrega fosse entre as 9 e as 13 porque tenho a minha vida e não posso estar todo o dia em casa à espera! Ao segundo toque, depois de não terem atendido o primeiro, levantaram o auscultador e nao atenderam! Chamo a isto falta de profissionalismo!

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    12/02/2023 à 01:22

    Sem dúvida, das melhores floristas de Lisboa.

  • Avatar Gonçalo.r
    1 / 5
    14/02/2017 à 17:49

    Encomenda feita às 10h para entrega até às 17h. São 17h45 e até agora nada. Ao telefonar para o nº de apoio online recebo mensagem de que o nº não existe e o nº principal toca uma vez e é desligado. Efectivamente nos termos de aceitação exist eo texto: "Os horários de entrega são meramente indicativos podendo sofrer alterações, compreendidas até um máximo de vinte e quatro horas e apenas aplicáveis na região da Grande Lisboa. Após a confirmação de pagamento. Cabe ao utilizador verificar, e certificar-se quanto á escolha ou decisão de compra. " Mas quer me parecer se esta informação fosse clara ninguém iria efectuar encomendas. Especialmente em datas como a de hoje. Fui à loja da rua Castilho (não vale a pena irem ao Corte Inglês) onde estavam mais 5 pessoas com o mesmo problema. As funcionárias foram prestaveis e devolveram o valor a quem o exigiu. Tal não desculpa a situação nem me leva a voltar a ser cliente ou a recomendar o estabelecimento.

  • Avatar Alipio.a
    1 / 5
    20/02/2020 à 19:41

    Moro no estrangeiro e encomendei um ramo de 24 Rosas para o aniversário da minha Mãe. Entregaram uns botões de Rosas já velhos que nem chegram a abrir e murcharam ao fim de uma semana. Liguei a reclamar, inventaram um monte de desculpas, mas não ofereceram nenhuma compensação ou reembolso. 65 Euros por um ramo de Rosas velhas é um roubo.

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    14/02/2023 à 16:42

    Facilidade em comprar e dificuldade em receber.

  • Avatar Ricardo.n
    1 / 5
    18/07/2015 à 14:32

    Marquei um intervalo de entrega disponível no acto da encomenda, ao ligar a confirmar é que fui informado que não garantiam esse intervalo. Alterei o local e hora de entrega e voltaram a não cumprir com o estabelecido e por fim lá entregaram 8 horas depois da hora inicialmente marcada. Estando no estrangeiro e por esse motivo utilizei o serviço de entregas tive que fazer diversos telefonemas para saber o que se passava, sendo uma falha deles . Tive sorte que ainda entregaram no dia do aniversário...

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    14/05/2019 à 13:13

    Não recomendo nenhum serviço desta empresa, pois o que consta no site desta empresa é que o serviço é garantido a 100% e no meu caso nem a 1% foi garantido. Ontem via site fiz uma compra da mascote do amor e fiz de imediato o pagamento ( porque o serviço só é realizado após a liquidação do mesmo ) , mais antes de o fazer contactei a empresa e perguntei se ainda era possível fazer o serviço para o dia 13/05/2019 ás 19.15h e foi-me dito que sim sem qualquer dúvida ou questão, logo procedi ao referido pagamento no valor de 65.50€. O tempo começou a passar e por volta da 19.30h liguei para a empresa e perguntei o que se estava a passar pois não tinha chegado ninguém, a senhora ficou um pouco atrapalhada e disse que o colega ainda não tinha chegado pois tinha ido fazer um serviço a Sintra, informei a senhora que tinham que resolver a situação pois o cliente paga e não tem que estar preocupo com essas situações, disse que ia falar para o colega; passados alguns minutos tornei a ligar a perguntar como ia ficar a minha situação, disse que não sabia o que me dizer mas estava sozinha na loja e que nada podia fazer mas ia ligar novamente .... passados alguns minutos liguei novamente e a senhora disse que nem sabia o que me dizer mas o colega só poderia vir fazer o serviço por volta das 20.30h / 21h , o que lhe respondi que a essa hora a minha empresa já estava fechada e isso não me resolvia a minha situação. Informei que ia fazer uma reclamação e queria o meu dinheiro de volta. Hoje são 14.13H , já liguei 2 vezes não atendem o telefone e não houve nenhum contacto a dizer como vão devolverem-me o dinheiro, nem um pedido de desculpa dos responsáveis. Que situação lamentável. Onde está a equipa de profissionais que dizem no site ?

  • Avatar tania.a
    1 / 5
    18/09/2022 à 12:37

    Carrinha da empresa Decofloralia, em Palmela coloca em risco automóvel, ao ultrapassar à mais de 160km.Dia 18/9, 13;32h.

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    24/09/2019 à 16:20

    Encomenda de tulipas vermelhas, para entrega. No próprio dia informam que não há e enviam cor de rosa, cor que a prssoa que ia receber nem gosta. Como já estava pago, nem se importaram com o que o cliente queria ou não . Depois de mostrar o desagrado, nem se importaram minimamente.. Quem paga adiantado é mal servido! Nunca mais..

  • Avatar Ricardo.l
    1 / 5
    14/02/2017 à 13:27

    Muito mau o serviço, fiz uma encomenda para ser entregue entre as 10h e as 11h, ainda não foram entregar estou a tentar ligar para a loja desde as 9 da manha e ainda não atenderam o telefone. Sem qualidade, sao muito fraquinhos.

  • Avatar Sofia.
    5 / 5
    01/07/2021 à 13:44

    Amazing flowers for an excellent price (Traduzido pelo Google) Flores incríveis por um preço excelente

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    19/04/2020 à 15:00

    Fiz uma encomenda e nunca cheguei a receber. Liguei para os contactos disponíveis e nunca atenderem. Não encomendem neste site, funciona mal e não se pode contar com entregas!!!! É uma fraude!

    Resposta do proprietário :
    Ola Cristina , lamentamos o sucedido com o seu pedido , embora tardia a resposta pretendemos que nos informe do sucedido . Tudo faremos para compensar e tentar que tenha uma imagem mais positiva de uma empresa com 50 anos Obrigado

  • Avatar Kristina.i
    1 / 5
    14/02/2023 à 17:36

    terrible service, no one answers the calls (Traduzido pelo Google) péssimo atendimento ninguem atende as ligações

  • Avatar Csilla.Ã
    2 / 5
    27/05/2021 à 08:25

    Overpriced place, especially because the flowers were not very fresh. If you like to pick up your own flowers, I'd recommend to visit small markets or the florists at Time Out. (Traduzido pelo Google) Lugar caro, principalmente porque as flores não eram muito frescas. Se você gosta de colher suas próprias flores, recomendo visitar pequenos mercados ou as floristas da Time Out.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    08/04/2016 à 19:20

    Experiência não é para repetir...Para além da entrega ter sido tardia, encomendei um boquet com 20 tulipas em que 8 delas já estavam murchas e velhas... A minha querida mãe merecia melhor. Serviço caro com muito pouca qualidade.

  • Avatar luis.a
    1 / 5
    14/02/2017 à 20:00

    Serviço de entregas péssimo. Atendimento péssimo. Quanto às flores não sei, ainda não as vi... 1 estrela pois não dá para dar 0! Decidi processar estes tipos para não voltar a acontecer aquilo que me aconteceu a mim. Deplorável.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    11/01/2020 à 23:26

    Tenho utilizados os serviços da Decoflorália nestes últimos 3 anos para entrega de flores e chocolates em Lisboa, e, tudo tem sido perfeito, quer na frescura das flores, quer na pontualidade e simpatia do portador. Parabéns. Isabel - V.N. de Gaia

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    03/03/2019 à 09:57

    Entregas fora do dia e período pedido, imagem do arranjo e pote que aparece no site flores.pt não corresponde ao da entrega. Politica da satisfação garantida não é respeitada, e não respondem às reclamações enviadas.

  • Avatar Mathieu.e
    1 / 5
    19/07/2021 à 07:57

    Supposed to open at 8.00 came in at 8.50 with the door open, received rudely by 2 ladies speaking only portugeese. Overpriced flowers, not fresh. (Traduzido pelo Google) Deveria abrir às 8. 00 entrou às 8. 50 com a porta aberta, recebido rudemente por 2 senhoras que falavam apenas português. Flores caras, não frescas.

  • Avatar rita.a
    1 / 5
    24/05/2017 à 13:05

    As flores ao 2 dia estavam velhas Recebi as flores de uma encomenda de Inglaterra feita pela minha filha e nunca tinha acontecido uma coisa assim com outras empresas Alguma coisa tem de ser feita!

  • Avatar helena.a
    1 / 5
    05/07/2019 à 16:19

    Não cumprem os compromissos, nem informam depois de registadas e confirmadas as encomendas que não conseguem cumprir os prazos de entrega acordados.

  • Avatar Aliaksandr.r
    5 / 5
    31/07/2022 à 17:16

    The bouquet looks absolutely the same as in the picture! Thank you so much! (Traduzido pelo Google) O buquê é absolutamente igual ao da foto! Muito obrigado!

  • Avatar Mara.e
    1 / 5
    05/07/2019 à 14:14

    Não se recomenda a compra on line Uma vez q não são cumpridores da entrega e horários acordados c o cliente.

  • Avatar Tiago.i
    4 / 5
    14/02/2018 à 22:44

    A very glamorous flower shop. Beware that deliveries may not be done on the indicated date if buying from their flores.pt site. (Traduzido pelo Google) Uma floricultura muito glamorosa. Esteja ciente de que as entregas podem não ser feitas na data indicada se você comprar no site flores.pt.

  • Avatar G..
    1 / 5
    22/09/2017 à 20:10

    Realizei um pedido pra que fosse entregue em uma data especial e não foi realizado! Não recomendo e não confio mais na empresa. Uma vergonha!

  • Avatar Nuno.l
    1 / 5
    15/02/2017 à 19:47

    Serviço simplesmente vergonhoso. Além de não cumprir a hora de entrega as flores estavam estragadas.

  • Avatar ALEXANDRE.O
    5 / 5
    23/04/2020 à 21:25

    Mais uma vez entregaram a tempo e horas o acordado... Excelente apresentação de bouquet... Profissionalissimos...

  • Avatar Olya.o
    5 / 5
    31/08/2022 à 18:22

    Excellent service, thank you so much! (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, muito obrigado!

  • Avatar Rodolfo.l
    1 / 5
    15/02/2017 à 08:12

    Mau demais para ser verdade. Nunca mais e no que depender de mim enquanto opinion maker e consumidor irei espalhar a palavra para que mais ninguém passe por esta experiência.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    14/02/2017 à 14:15

    Não entregaram à hora marcada e o cartão também ficou por entregar. Não aconselho. Serviço mau e caro.

  • Avatar Neca.1
    1 / 5
    05/07/2019 à 16:20

    Não cumprem a entrega combinada e não avisam o cliente. Simplesmente não aparecem!!! Péssimo serviço

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    11/09/2017 à 19:04

    Esta foi a "Maravilha de serviço prestado" , e não foi de borla! Fotografias do 1º ao 4º dia !!! A imagem vale mil palavras!

  • Avatar Marina.l
    5 / 5
    06/06/2018 à 14:51

    Fantástica loja, cheia de ideias extraordinárias e com profissionais muito bons.

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    19/02/2019 à 00:06

    Serviço de entregas pessímo. Primeira e ultima vez que utilizo.

  • Avatar maria.u
    5 / 5
    29/11/2021 à 21:37

    A loja mais bonita de Lisboa.

  • Avatar Param.u
    4 / 5
    27/08/2021 à 16:36

    Nice shop helpful staff fresh flowers (Traduzido pelo Google) Boa loja prestável pessoal flores frescas

  • Avatar Vera.o
    5 / 5
    13/05/2021 à 06:55

    Loja linda! Serviço excelente

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    27/06/2019 à 12:54

    Qualidade, serviço e pontualidade. Recomendo sempre!

  • Avatar Alessandro.o
    5 / 5
    11/09/2018 à 13:18

    Muito bons naquilo que fazem.

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    24/05/2021 à 12:46

    Flores lindas, excelente atendimento

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    07/12/2019 à 16:54

    Tudo o que precisa de flores e plantas!

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 09:34

    Do mais antipático possível

  • Avatar Eva.i
    5 / 5
    31/08/2020 à 14:57

    The best. (Traduzido pelo Google) O melhor.

  • Avatar Marcio.e
    5 / 5
    07/02/2020 à 13:36

    Excelente, recomendo.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    13/03/2018 à 16:24

    Péssimo simplesmente péssimo

  • Avatar E.
    4 / 5
    21/09/2021 à 06:25

    Boa florista

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:00
Terça-feira 09:00–20:00
Quarta-feira 09:00–20:00
Quinta-feira 09:00–20:00
Sexta-feira 09:00–20:00
Sábado 09:00–19:00
Domingo 09:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Florista

213872454