Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Florista Florista Dona Flor em Pinhal Novo
.
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Florista,
Opinião dos consumidores : (3)
-
olga.o
1 / 516/06/2023 à 16:13Insatisfeita com a qualidade, preço e atendimento. Não correspondeu o que seria expectável. Serve a presente, para a relembrar Dona florista de que a sua resposta não é verdadeira. Dirigi-me à sua loja a fim de fazer uma encomenda de um coração na escolha das flores não havia muita opção de escolha naquele momento tive que escolher a cor amarela não sendo a minha preferida mas para a ocasião era a mais indicada. Mostrei uma fotografia como queria o arranjo e enviei como me pediram. Fizeram o orçamento e ficou a encomenda feita. Quando foi buscar a encomenda as cores estavam alteradas não tinha sido o que eu tinha escolhido, demostrei o meu desagrado, e a empregada prontificou-se logo a fazer o arranjo como tínhamos acordado na encomenda e sim a empregada soube estar perante esta situação e disse que tinham chegado flores frescas e pensou que ia gostar mais, assim sendo modificou as flores do coração por sua vontade e as suas cores. Pedi apenas para trocar as flores verdes que não tinha escolhido mas sim as amarelas e queria o coração como tinha escolhido. Assim foi modificado. No pagamento levaram-me mais dinheiro ou sendo pelo ramo que escolhi e pelas flores que não tinha escolhido o que é lamentável. A sra Dona do estabelecimento foi mal educada, grosseira e ainda a chamei à atenção do seu tom de voz, e que não deveria falar assim com um cliente onde me disse que na loja dela falava como ela cria. Simplesmente deveria ter uma formação em atendimento ao cliente. Precisava ter escrito no livro de reclamações, mas estava com muita pressa e o dia não era propício para este tipo de conflitos. Atenciosamente Mostrar citação
Resposta do proprietário :
Lamentamos que a sua experiência tenha sido negativa. Em relação ao seu comentário, destacamos os 3 pontos que menciona. Qualidade - deslocamo-nos ao fornecedor no mínimo 2/3 vezes por semana, as nossas flores são as mais frescas porque não ficam nos potes mais do que 3 dias. Preço - a Senhora perguntou o valor, e encomendou, um coração grande que leva margarida e 2/3 rosas. Foi lhe dado o valor para esta composição. No acto da entrega, e no seu direito, não gostou do arranjo adicionando mais rosas e jarros. Foi lhe dado o valor justo pelo trabalho e a flor a mais. Não é só o nosso trabalho que tem valor , o dos outros também. Atendimento- a colega que a atendeu demonstrou toda a simpatia e paciência. O nosso atendimento reflete-se sempre na simpatia dos nossos clientes. Um bem haja para a Senhora e tudo de bom. -
Edgar.i
5 / 529/05/2023 à 17:085 estrelas.