Kaza das Flores

Floricultura Kaza das Flores Queijas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Floricultura Kaza das Flores em Queijas

.

Opções de serviço :

    Com recolha móvel

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Florista,

Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar forjaz.e
    1 / 5
    07/05/2023 à 11:01

    Encomendamos umas tulipas amarelas e enviaram-nos umas flores diferentes porque as que pretendíamos estavam fora de época. No entanto as flores que nos enviaram estavam bastante secas enrugadas! Para que nos devolvessem o dinheiro da comprar teríamos que nos deslocaria Queijas, entregar as flores murchas e aceitar que descontassem o valor da entrega e outros custos associados! A senhora responsável com quem falamos ao telefone foi muito mal educada e desligou-nos o telefone a meio da conversa! Enfim: excelência de serviço do início ao fim do processo!

  • Avatar Svitlana.i
    1 / 5
    20/01/2023 à 15:02

    Hoje recebi flores para entrega. Eu tenho uma foto, isso é terrível. Eles estavam espalhados por toda a caixa, havia menos flores do que o pedido! Vergonha. Eu não recomendo!!😐

  • Avatar Elaine.a
    5 / 5
    24/03/2023 à 14:13

    Received beautiful bouquet today from my Sons in the UK. Delivery was good flowers in excellent condition (Traduzido pelo Google) Recebi lindo buquê hoje de meus filhos no Reino Unido. A entrega foi boa flores em excelente estado

  • Avatar Manuela.e
    1 / 5
    11/06/2022 à 09:24

    O meu namorado Robert Newman, de Inglaterra, encomendou um ramo de rosas online para Kaza das Flores para me entregarem em Cascais na manhã do meu aniversario ontem dia 10 de Junho. O ramo muito mal feito, só com um papel pardo à volta e um laço vermelho. As rosas eram minúsculas, vinham com as pétalas de fora e a superfície secas, a verdura filhas de Oliveira, meio murcha e algumas folhas amarelas. Reclamei ligo a quem as entregou, liguei para a loja a reclamar fui atendida por uma senhora que me queria convencer que as rosas pequenas eram assim mesmo, foi muito inconveniente! o meu namorado diz não ter encomendado rosas pequenas e mesmo assim como podiam estar murchas? Ele pagou 112€. Já reclamou por e-mail! Isto é uma vergonha! E pelo que li há mais reclamações negativas! É ROUBAR À DESCARADA!! Quanto à vossa resposta abaixo, e resposta por e-mail ao meu namorado Robert Newman, que nem queria a devolução do dinheiro mas sim a substituição das rosas por outras em condições, o que não consideraram fazer, mostra que não são competentes e mesmo com as fotos que enviámos, teimam em ignorar o que é evidente. Deveriam sim pedir desculpa, receber as rosas velhas e entregarem o que foi encomendado e pago antecipadamente por quem confiou na vossa honestidade e profissionalismo. EU RECLAMEI SIM AO ESTAFETA QUE AS TROUXE! Eu até comentei, que as rosas pareciam velhas ao que ele respondeu serem frescas. Eu disse que ia ver em pormenor e telefonaria se fosse o caso. Foi o que fiz. É lamentável !

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Primeiramente , nos rebemos o pedido de uma empresa a qual fazemos parceria mas o nosso trabalho é sempre bem executado pois somos nós e a nossa imagem que sofremos quando as encomendas não são bem sucedidas. Se quando recebeu achou que não estavam em condições tinha todo o direito de recusar a aceitar, apartir do momento que assinou a nossa folha de entrega concordando que recebeu as flores em devidas condições partimos do principio que o assunto está encerrado. Em relação as flores, a encomenda que recebemos foram sim de rosas nacionais , que são pequenas , pois em lado nenhum se encontram 50 rosas do Equador, que são grandes , por 112€. E quem percebe de rosas sabe que as primeiras pétalas das rosas, pétalas de proteção, tem uma cor mais forte, o que não quer dizer que estão velhas, elas simplesmente tem uma cor mais forte, pois quando estão velhas ficam murchas e dobram, as rosas eram recém chegadas a loja. Quanto ao embrulho foi feito como no pedido, papel simples e laço, quanto a folhagem a que a senhora se refere como folhas de oliveira na realidade são folhas de pistacea, folhagens essas que o namorado não pagou para ter, pagou simplesmente por 50 rosas com papel e fita, nós para complementar o ramo acrescentamos a folhagem. Quanto a reclamação do namorado, já estamos a tratar internamente juntamente com o nosso parceiro. Quanto ao “É roubar a descarada”, não estamos aqui para “roubar” os nossos clientes, estamos aqui para prestar bons serviços para assim podermos dar continuidade ao nosso trabalho, pois como já referimos anteriormente é o nosso nome e imagem que estão em jogo. Quanto ao fato de haver outras criticas negativas, falhas acontecem , temos pena que está somente a referir as criticas negativas e não vê as criticas positivas. O nosso intuito será sempre prestar um serviço de qualidade, falhas podem sim acontecer mas este não foi o caso.

  • Avatar vera.e
    5 / 5
    20/02/2023 à 17:53

    Lindo ramo de flores entregue a minha mãe! Agradeço a kaza das flores por proporcionar momentos como este.

  • Avatar Bárb.
    1 / 5
    24/12/2022 à 21:19

    Horrível. Já é a segunda vez que se enganam no ramo de flores, pondo flores a menos e juntando flores que nem sequer combinam. Vergonha.

  • Avatar Violetta.a
    1 / 5
    11/05/2021 à 23:19

    Flowers arrived in a worse condition ever!!! Delivery is horrible. Two bouquets were ordered for my birthday that was on Saturday. On that day a courier called me 2 times during 5 min, went away and refused to come back to deliver the flowers. He had to call me either in advance or wait! The flowers were delivered only on Monday afternoon, fully packed in the carton box, completely dead and with yellow leafs. I can't imagine such irresponsibility that the flowers spent the whole weekend in the box without water. I had to through all tulips and roses directly to the trash. What a present... (Traduzido pelo Google) As flores chegaram em pior estado do que nunca!!! A entrega é horrível. Dois buquês foram encomendados para o meu aniversário, que foi no sábado. Nesse dia, um mensageiro me ligou 2 vezes durante 5 minutos, foi embora e se recusou a voltar para entregar as flores. Ele teve que me ligar com antecedência ou esperar! As flores foram entregues apenas na tarde de segunda-feira, totalmente embaladas na caixa de papelão, completamente mortas e com as folhas amareladas. Não consigo imaginar tamanha irresponsabilidade que as flores passaram o final de semana inteira na caixa sem água. Tive que jogar todas as tulipas e rosas diretamente no lixo. Que presente...

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    09/09/2021 à 16:20

    Comprei o " bouquet Diana" para oferecer à minha namorada por mais um aniversário de namoro. Ela adorou o ramo e a pontualidade na entrega foi perfeita. :-)

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    11/08/2018 à 13:44

    Que serviço absolutamente medíocre. Uma familiar, residente no estrangeiro, fez uma encomenda de flores para ser entregue em minha casa no dia de hoje através da Interflora. O estabelecimento com o nome de Kaza das flores / Instante florido Lda ficou responsável pela preparação e envio da encomenda (segundo o número telefone que nos foi fornecido pela Interflora para contactar e remarcar a entrega). Desde as 8h da manhã que estamos em casa acordados à espera da encomenda e ninguém tocou à campainha ou ligou o número internacional que a minha familiar tinha previamente providenciado. Mandaram-lhe um email as 14h a dizer que tinham tentado a entrega de manhã sem sucesso. Quando liguei para o número deste estabelecimento, a tentar perceber o sucedido, atendeu-me uma funcionária extremamente rude, que em vez de tentar resolver o problema, afirmou que ninguém abriu a porta ao distribuidor, pondo em casa a minha integridade e ainda culpando a minha familiar por não ter dado um número português (no site da Interflora onde a encomenda foi feita, um número português não é requisito, uma vez que existem muitos clientes residentes no estrangeiro). Quando esta funcionária, ela própria exaltada, me disse para ter calma e passou o telefone ao seu gerente, este nem tentou perceber a situação ou me fez qualquer pergunta relativa ao sucedido ou à reclamação. Limitou-se a ser rude também, perguntou à funcionária se a encomenda era da Interflora e disse que a iam cancelar, desligando-me o telefone na cara. Inacreditável a falta de qualidade no serviço ao cliente. Nunca na minha vida me encontrei nesta situação de ser tão maltratada ao telefone por um prestador de um serviço já pago. Para além de haver um descumprimento do prazo de entrega, houve uma total recusa em organizar a reexecução do serviço e entrega do bem prometido, e já pago à Interflora. O ponto mais medíocre a realçar foi a total falta de qualidade na interação com o cliente ao telefone. Não recomendo de todo este serviço.

    Resposta do proprietário :
    Nos não somos a Interflora, a Interflora e uma plantaforma digital para a qual prestamos serviços de entregas. Quanto a reclamação apenas lhe digo que nas suas palavras reservo o meu silencio, e quanto aos pressupostos da transacção, são totalmente alheios a nossa responsabilidade. No que respeita a suposta rudeza dos contactos, é meramente ilusória mediante a carga melodramática da sua reclamação !

  • Avatar Cláudio.o
    1 / 5
    06/12/2020 à 12:45

    E triste quando vejo q até fazem um trabalho bom e por isso ter o desejo de solicitar os vossos serviços mas infelizmente um funcionário tem uma atitude desagradável. Quando quero tirar o vosso contato para fazer uma encomenda e ele olha pra mim e tranca o carro como se eu fosse um ladrão. Enfim

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    05/10/2019 à 13:38

    Sem qualidade, o meu marido ofereceu-me um arranjo de flores, que mais pareciam restos é o cheiro das plantas tinha muito a desejar...é claro..nada barato ☹️☹️. Pelo menos para clientes novos deviam mostrar algo mais apresentável.

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sra. Na Kaza das Flores todos os clientes são tratados com a mesma distinção, sejam novos ou fidelizados.A Kaza das Flores põe etiqueta em todos os seus trabalhos como selo de qualidade da marca mas também para os seus clientes terem os nossos contatos. A Kaza das Flores fornece quando solicitada toda a assessoria aos nossos clientes, mas não temos nenhumas reservas quanto ao "gosto" dos mesmos, porque para nós as flores são universais (não há flores próprias de cemitério, de casamento, de aniversario ,etc.) quanto as formas dos arranjos ou a sua finalidade. Quanto aos cheiros das mesmas, o que para uns e incomodativo para outros são fragrâncias. As entregas depois de devidamente assinadas, damos como aceites nas perfeitas condições pelo cliente, embora possam haver percalços ou acidentes, e nestes casos a Kaza das Flores esta sempre presente para ajudar os seus clientes. O que a Kaza das Flores não pode fazer é aceitar sem manifestar consternação por reclamações vagas e sem bases concretas de fundamento. A Kaza das Flores nunca fecha a porta ao dialogo com os seus clientes, porque um mal entendido hoje, pode ser um bom negocio amanha! a gerência Paulo Fernandes

  • Avatar Milena.r
    1 / 5
    13/01/2020 à 12:31

    Tinha uma entrega na sexta feira feira a partir de Itália para me fazer surpresa aniversário ligaram me uma única vez não atendi pois não tinha o tlf comigo passou o sábado sem nunca ligarem hoje segunda veem entregar as rosas todas feias pois o ramo deve estar feito desde quinta feira pois a encomenda foi feita na quarta não recomendo pois tendo loja podiam ao menos compor o ramo sendo 20 rosas podem ver que não foi um ramo barato agora está 2 ou 3 dias em casa se aguentar e vai pro lixo pessimo

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sra. Após ler o seu texto cabe-me esclarecer alguns pontos: O cliente que não é a Sra. fez uma encomenda numa plataforma online mediante os pressupostos da mesma, e da qual somos parceiros e fazemos todo o esforço por manter um elevado grau de qualidade. Sendo os dados fornecidos pelo cliente insuficientes para executar o pedido, como nos referidos pressupostos refere, tentamos entrar em contacto com a destinatária para efectuar o serviço requisitado,(e deixamos mensagem , sim ,como refere uma única vez, mas como refere também se não tinha o telemóvel consigo por mais que tentássemos não iríamos conseguir entrar em contacto consigo). Como mandam os pressupostos tivemos que informar a plataforma do sucedido e só depois da concordância do cliente, não da destinatária, tentamos fazer uma nova entrega, que após contacto e confirmação da destinatária da correta morada, foi executada com sucesso, tendo a destinatária aceitado o ramo que lhe foi entregue em mãos (assinando a respectiva nota de entrega) e não mostrando quaisquer tipo de reclamação ou insatisfação. E com surpresa e apreensão que deparamos com estes comentários facilitistas nas redes sociais, a denegrir a imagem alheia sem razão para tal assim como mostrar falta de respeito para quem tudo fez para satisfazer o pedido do nosso cliente, não de uma destinatária insensível e desprovida de conhecimentos relativos a matéria em causa. Mas em todo o caso queremos manifestar o nosso pesar por não ter conseguido junto da destinatária uma concórdia relativa aos nossos esforços para lhe provocar uma emoção de satisfação completa, como seria o desejo do cliente. A gerência Kaza das Flores

  • Avatar Katia.i
    1 / 5
    12/01/2020 à 16:39

    Diz no site e na porta da loja que está aberto todos os dias. Desloquei - me de propósito, para comprar flores para velório ao domingo e estava perfeitamente fechado e ninguém atende o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Por ventura alguma anomalia aconteceu ou um desencontro de horários. Mas em todo o caso obrigado por ter tentado usufruir dos nossos serviços embora contra a nossa vontade isso não tenha sido possível. E pela situação que descreve a nossas mais sinceras condolências. a gerência Kaza das Flores

  • Avatar MariaRita.r
    1 / 5
    25/05/2021 à 10:16

    Flowers were sent to me but the only proof of that was a note in my letterbox to tell me that somebody, I think my son, sent me flowers which Kaza das Flores was supposed to deliver but did not . I was at home when they were supposed to deliver it. And my housekeeping help was also there. I think this is stealing. (Traduzido pelo Google) Flores foram enviadas para mim, mas a única prova disso foi um bilhete em minha caixa de correio para me dizer que alguém, acho que meu filho, me enviou flores que Kaza das Flores deveria entregar, mas não o fez. Eu estava em casa quando eles deveriam entregá-lo. E minha ajuda de limpeza também estava lá. Acho que isso é roubar.

  • Avatar Manuela.o
    5 / 5
    13/02/2018 à 19:02

    Grande profissionalismo e sempre flores lindas e frescas. Recomendo, também, os postais feitos de flores secas. São sempre um sucesso!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada D. Manuela, é o feedback da satisfação dos nossos clientes que nós dá força para continuar a trabalhar e tentar melhorar.

  • Avatar Katie.a
    5 / 5
    09/06/2020 à 17:30

    Flores maravilhosas, um arranjo lindissimo, adorei. Os meus parabens pelo vosso serviço. Katie Holmes

  • Avatar Max.E
    1 / 5
    25/07/2020 à 11:31

    pedi 60 rosas. qualidade horrível. foi para o lixo depois de um dia. uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Max Harget, Com este nome não conseguimos identificar qualquer pedido, no entanto todos os nossos ramos vão com etiqueta a identificar a loja inclusive com os nossos contactos e morada, onde podia nos ter contacta a manifestar a sua insatisfação. Lembro que as rosas são muito frágeis e com o calor que se faz sentir em Portugal se não forem colocadas num local fresco e em agua a sua duração é mínima.

  • Avatar Pedro.f
    4 / 5
    12/11/2019 à 08:55

    Senhora simpática a atender e muita variedade de flores. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços. Um grande bem-haja A gerência Kaza das Flores

  • Avatar Francisco.e
    4 / 5
    04/10/2019 à 17:15

    Bom atendimento, oferta razoável e apresentação das flores com qualidade

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços. Um grande bem-haja A gerência Kaza das Flores

  • Avatar Joaquim.a
    5 / 5
    03/06/2019 à 12:16

    A beleza de tornar uma emoção em algo concreto num simples gesto de oferecer oferecer flores

    Resposta do proprietário :
    Obrigado!

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    21/07/2021 à 12:10

    Simpatia, qualidade e flores mesmo frescas 👍

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    10/11/2018 à 19:37

    Top! Recomendo, arranjos de flores super originais

  • Avatar Margarida.u
    5 / 5
    28/06/2021 à 10:09

    Pessoal muito simpatico e loja muito agradavel

  • Avatar Joaquim.a
    5 / 5
    09/12/2016 à 13:39

    Ver good serviço and booket provided. Not too expensove either (Traduzido pelo Google) Ver bom serviço e livro fornecido. Também não é muito caro

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    07/04/2021 à 08:57

    Super disponíveis e preços bastante acessíveis

  • Avatar Hugo.o
    5 / 5
    09/02/2018 à 01:24

    Belas flores

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    03/12/2020 à 15:20

    Adorei

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    05/05/2019 à 12:44

    Excelente serviço

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços. Um grande bem-haja A gerência Kaza das Flores

  • Avatar NUNO.E
    4 / 5
    02/08/2016 à 18:03

    Excelente

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    29/11/2016 à 21:26

    A perfeição de um serviço

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Floricultura

214160235