Garciflors

Floristería Garciflors Sabadell

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Floristería Garciflors em Sabadell

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Ajuda de emergência :

    Oferece produtos ou serviços gratuitos

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Florista, Loja de flores secas, Organização de Eventos, Serviço de plantas de interiores, Organizador de Casamentos, Loja de artigos para casamentos,

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar marta.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Sandra foi muito gentil e me preparou um lindo buquê para um dia especial. Muito obrigado!! (Original) Sandra fue.muy amable y me preparó un ramo precioso para un dia especial. Muchas gracias!!

  • Avatar Oscar.z
    1 / 5
    22/04/2023 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Outro dia me enganei ao colocar o endereço de entrega. Não podendo trocar, fui buscar 4 rosas que tinha encomendado, paguei 26 euros na interflora, o dono disse-me que lhe deram 17, queria dar-me 4 rosas sem decorar nem nada e no No final guardei 5 e paguei uma e ele deu-me rosas que está a vender por 12 euros. Primeira e última vez que vou. (Original) El otro día cometí un fallo al poner la dirección de entrega. Al no poder cambiarlo he ido a recoger 4 rosas que tenía encargadas, pagué 26 euros en interflora, el propietario me ha dicho que a él le daban 17, me quería dar 4 rosas sin decorar ni nada y al final me he quedado 5 he pagado una y me ha dado rosas que las esta vendiendo a 12 euros. Primera y última vez que voy.

  • Avatar Loli.e
    5 / 5
    10/05/2023 à 01:53

    (Traduzido pelo Google) Sempre que reservo um bouquet, as flores para uma funerária acertam sempre com as composições florais e o bom gosto com que o fazem, obrigado Sergi, recomendo (Original) Siempre que he reservado algún boquet, flores para tanatorio aciertan siempre con las composiciones de flores y buen gusto con que lo realizan, gracias Sergi, lo recomiendo

  • Avatar inma.e
    1 / 5
    30/04/2022 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível. Ao entrar na loja existem escadas que conduzem a uma espécie de cave. Entrei e como não havia ninguém no primeiro andar achei melhor descer aquelas escadas. Na verdade, é como uma extensão daquele primeiro andar. É enganador.Qual foi a minha surpresa quando um menino no meio da escada eu entendi que um dos donos me disse com um tom muito ruim "por que você desce?" Digo a ele que sinto muito por ter pensado que a atenção do público estava baixa. que subiu Ele continua com o mesmo tom e diz "e posso te ajudar? Se eu posso te ajudar em alguma coisa?" Digo-lhe obrigado que não importa, acabou de perder uma venda de 70 ou 80 euros. Eu estava pensando em gastar isso em um lindo buquê para minha sogra. Ele me disse que tudo bem, tchau. Terrível. Sensação muito ruim. Não voltarei. Eu não recomendo. (Original) Pésima atención. Cuando se entra a la tienda hay una escaleras que acceden a una especie de sótano. Entré y como no había nadie en la primera planta pensé que debía bajar por esas escaleras. De hecho es como una extensión de esa primera planta. Induce a error .Cuál fue mi sorpresa cuando a media escalera un chico entiendo que uno de los dueños me dice con muy mal tono " por qué bajas?". Le digo que disculpe que pensé que la atención al público era abajo. Que subía. Continúa con el mismo tono y me dice "y te puedo ayudar?. Si es que te puedo ayudar en algo?". Le digo que gracias que da igual, que acaba de perder una venta de 70 u 80 euros. Pensaba gastarme eso en un buen ramo para mí suegra. Me dice que vale, que adiós. Pésimo. Muy mala sensación. No volveré. No lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desculpe pelo mal entendido. Agradeceria um pouco mais de paciência. Estamos na véspera do Dia das Mães. Também obrigado pelo comentário. Você está certo, talvez eu tenha ido longe demais. Estes são dias nervosos e entendo que você não tenha sido o mais gentil possível. Desculpe-me e espero poder compensar outra vez. Obrigado. (Original) Lamento el malentendido. Agradecería un poco más de paciencia. Estamos en el día previo del día de la madre. Igualmente Gracias por el comentario. Tienes razón quizás me excedí en el tono. Son días de nervios y entiendo que no haya sido lo más amable posible. Discúlpame y espero poder compensar en otra ocasión. Gracias.

  • Avatar Rafel.l
    1 / 5
    09/07/2022 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Que pena como esta loja mudou. Como a mãe não está, pior. A propósito, Sergi, se uma das mulheres que atende na loja tratar as pessoas do jeito que ela trata, veja isso. (Original) Quina pena com ha canviat aquesta botiga. Desde que no hi ha la mare, més malament. Per cert Sergi, si una de las que atén a la botiga, tracta a la gent com tracta, fes-ho mirar.

  • Avatar Fabiola.i
    5 / 5
    11/09/2020 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Já fui algumas vezes mas mantêm sempre o bom gosto e uma decoração inusitada, diferente e muito bonita. Chamou-me a atenção o saber ir à funerária e a decoração, pedi um pormenor para levar e adorei, superou a minha ideia e gostaram tanto que secaram e guardaram como recordação. Esse ano encomendei um buquê para a comemoração dos meus 50 anos e foi maravilhoso, todos amaram e que lindo ficou na mesa do restaurante e fui muito pontual. Muito obrigado pela atenção neste 24 de setembro temos uma festa e claro que as flores serão da Garciflors já fizemos o pedido. Anime-se e avante estes tempos são difíceis para todos mas tu és muito bom tens tempo para o provar.... (Original) He ido contadas veces pero siempre mantienen el gusto y una decoración inusual, diferente y muy bonita. Los conocimientos llendo al tanatorio y me llamo la atención a decoración entre pedí un detalle para llevar y me encantó superó mi idea y les encantó tanto que la secaron y guardaron de recuerdo. Estexaño pedí un ramo para mi celebración de los 50 cumpleaños y fue maravilloso a todos les encantó y que precioso en la mesa del restaurante y fuero muy puntuales. Muchas gracias por su atención este 24 de septiembre tenemos una celebración y por supuesto las flores serán de Garciflors ya hemos hecho el pedido. Ánimos y adelante estos tiempos son difíciles para todos pero ustedes son muy buenos tienen tiempo demostrandolo....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Fabiola por seus comentários e pela avaliação positiva que você faz. É sempre um prazer ver em primeira mão a satisfação de todos os nossos clientes e saber que no seu caso atingimos o nosso objetivo máximo, isso nos motiva a continuar trabalhando na mesma linha todos os dias. (Original) Gracias Fabiola tus comentarios y la valoración tan positiva que haces. Siempre es un placer conocer de primera mano la satisfacción de todos nuestros clientes y saber que en tu caso hemos alcanzado nuestro máximo objetivo nos motiva a seguir trabajando en la misma línea cada día.

  • Avatar toni.o
    1 / 5
    19/03/2022 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado com o atendimento prestado através da Interflora, nada a ver com o que foi solicitado online. Sei que se assemelhar à realidade é difícil, mas rosas murchas, caules secos deixam muito a desejar e não era o que eu havia pedido e nem o que eu havia pago. As coisas têm que ser feitas com amor e entusiasmo e o resultado será satisfatório se movermos apenas por interesse econômico, é aí que tudo falha. Sem ofensa, apenas crítica construtiva, não voltarei a comprar por este sistema. Toni. (Original) Decepcionado por el servicio prestado a través de Interflora, nada que ver con lo que se pidió por internet. Se que asemejar la realidad es difícil, pero unas rosas mustias, tallos secos deja mucho que desear y no era lo que había pedido ni por lo que había pagado. Las cosas hay que hacerlas con cariño e intusiasmo y el resultado será satisfactorio si solo nos movemos por interés económico entonces es cuando falla todo. Sin ánimo de ofender, solo es una crítica constructiva, de todas formas no volveré a comprar mediante este sistema. Toni.

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    30/04/2022 à 06:41

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência tem sido bastante má, a verdade. Encomendei um bouquet para ser entregue às 8 da manhã, garantiram-me que não haveria problema e no final o bouquet não chegou. Liguei a perguntar e disseram-me que eles abriram às 9 e por isso que eles não entregaram isso (não vejo sentido nisso, mas tudo bem) eu mudo o endereço para que eles possam levar onde ele trabalha e um menino do entregador ESSO aparece às 11 da manhã quem deixa o bouquet e uma folha que diz todos os dados pessoais quanto vale o bouquet, vamos lá, a verdade é que sempre fui àquela florista mas não vou mais. (Original) Mi experiencia a sido bastante mala la verdad , encargue un ramo a entregar a las 8 de la mañana me aseguraron que no habría ningún problema y al final el ramo no llego .Llamo para preguntar y me dicen que han abierto a las 9 y que por eso no lo han entregado (no le veo ningún sentido pero bueno ) cambio la dirección para que se lo lleven a dónde está trabajando y aparecen a las 11 de la mañana un niño de la esso de repartidor que deja el ramo y una hoja que pone todos los datos personales lo que vale el ramo todo vamos ,la verdad que siempre e ido a ese floristería pero no iré más .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Juan Carlos, desculpe o mal-entendido. Normalmente não especificamos um horário para a entrega. No seu caso tivemos dificuldades para o parto e pegamos o menino de estágio. Seus comentários nos ajudam a melhorar. Obrigado, não vai acontecer de novo. (Original) Hola Juan Carlos lamento el malentendido. No solemos concretar una hora para la entrega. En tu caso tuvimos dificultades para la entrega u llevamos al chico de prácticas. Tus comentarios nos ayudan a mejorar. Gracias, no volverá a suceder.

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    10/03/2023 à 13:36

    (Traduzido pelo Google) Excelente profissional, amo seu trabalho (Original) Buen profesional , me encanta su trabajo

  • Avatar Raquel.u
    5 / 5
    20/05/2022 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) Flores de qualidade e arte na decoração, arranjos espetaculares! Excelente serviço e entrega rápida. Obrigado Sergi pelo seu profissionalismo (Original) Flores de calidad y arte en la decoración, arreglos espectaculares! Excelente atención y rápida entrega. Gracias Sergi por tu profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Raquel. Continuamos a melhorar dia após dia. (Original) Gracias Raquel. Seguimos mejorando día a día.

  • Avatar Héctor.u
    1 / 5
    04/10/2019 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Quando você entra em uma loja para perguntar sobre uma variedade de uma planta que você está procurando, a última coisa que você quer é que eles respondam com um "não" monossilábico e não se interessem pela sua pesquisa. O atendimento ao cliente é a essência de uma loja, seja ela produto bom ou ruim. Para mim, esse tratamento me deixa mal, como se eu fosse um intruso na loja. Se você não quer lidar com clientes, é melhor não ter uma loja. (Original) Quan entres a preguntar a una botiga per una varietat d'una planta que estàs buscant, l'últim què esperes és que et responguin un monosil·làbic "no" i no s'interessin per la teva recerca. L'atenció al client és l'essència d'una botiga, tingui bon o mal producte. A mi aquest tracte em fa sentir-me malament, com si fos un intrús a la botiga. Si no voleu tractar amb els clients, el més sensat és no tenir una botiga.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Heitor. Lamentamos muito que durante a sua visita à loja se tenha sentido como descreve no seu comentário, e que na sua opinião não estivéssemos à altura. Claro que como diz, a clientela que nos visita é essencial para nós e para o motor que move todas as engrenagens da loja. Pedimos desculpas e convidamos você a nos visitar novamente, vamos conversar sobre o ocorrido, e tenho certeza que podemos consertar. Obrigado pelo seu comentário Heitor e por nos fazer melhorar! (Original) Hola, Hector. Lamentem molt que durant la visita a la botiga et sentissis tal com descrius al teu comentari, i que segons el teu parer no estiguéssim a l’alçada. Per suposat, tal com dius, la clientela que ens visita és essencial per nosaltres i pel motor que fa moure tot l’engranatge de la botiga. Et demanem disculpes i et convidem a visitar-nos de nou, que parlem del que va succeir, i segur que ho podrem acabar arreglant. Gràcies pel teu comentari Hector i per fer-nos millorar!

  • Avatar MARC.A
    1 / 5
    25/04/2021 à 07:33

    (Traduzido pelo Google) Lento, muito caro e com poucos detalhes. Cobraram-me 15€ por uma rosa e sem muitos detalhes para ser sincero. A moça demorou 30 minutos para me atender, pois me deixou para atender o telefone e depois voltou. Não posso dar mais de 1 estrela. Eu não recomendo. (Original) Lentos, muy caros y con poco detalle. Me cobraron 15€ por una rosa y sin muchos detalles la verdad. La chica tardo 30 min en atenderme, ya que me dejaba a mi para atender por telefono y luego volvia. No puedo ponerle mas de 1 estrella. No recomiendo.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    03/01/2019 à 22:25

    (Traduzido pelo Google) Encomendei um arranjo de flores para dar à minha esposa no nosso aniversário. Pedi ao Sergi que fizesse ao seu gosto. Só para dizer que superou em muito as minhas expectativas. O centro foi espetacular! Obrigado Sergi pelo serviço prestado. Espero que todos dediquem o mesmo entusiasmo que você demonstra no que faz. (Original) Encargue un centro de flores para regalar a mi mujer en nuestro aniversario. Le pedí a Sergi que lo hiciera a su gusto. Simplemente decir que superó ampliamente mis expectativas. ¡El centro era espectacular! Agradecer el servicio prestado a Sergi. Ojalá todo el mundo le dedicará el mismo entusiasmo que demuestras tu en lo que haces.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alberto, um luxo poder superar as expectativas. (Original) Muchas gracias Alberto un lujo poder superar las expectativas.

  • Avatar Esther.o
    5 / 5
    24/03/2021 à 08:09

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com Garciflors foi assim: Diz a lenda, Que aqueles que se dedicaram à guerra, Eles estavam procurando lugares bonitos para conquistar. Eu sei que diz que muitas batalhas foram perdidas E outros pararam de ganhar E os melhores lugares Por grandes homens eles vieram para conquistar. Diz a lenda, que quando você procura flores, *Sergi González* te fará conquistar, Almas, corações e se enchem de felicidade, em qualquer lugar. Obrigado!!! GARCIFLORES. Naquele dia você encheu de Luz o Coração de uma Adolescente com suas flores. (Original) Mi experiencia con Garciflors fue así: Cuenta la leyenda, Que aquellos que se dedicaban a la guerra, Buscaban hermosos lugares para conquistar. Sé dice que muchas batallas se perdieron Y otras se dejaron de ganar Y los mejores lugares, Por grandes hombres se llegaron a conquistar. Cuenta la leyenda, Que cuando busques flores, *Sergi González* te hará conquistar, Almas, corazones y llenar de felicidad, cualquier lugar. Gracias!!! GARCIFLORS. Ese día llenasteis de Luz con vuestras flores el Corazón de una Adolescente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Esther por uma revisão tão poética e original. (Original) Gracias Esther por la reseña tan poética y original.

  • Avatar Itza.a
    1 / 5
    21/02/2022 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, muitas vezes já compramos nessa floricultura e nunca mais voltaremos, falaram muito mal com minha mãe dizendo que hoje não estavam lá para atender pessoas com um tom muito ruim, se estão ocupadas ou seja o que for , não é motivo para tratar mal os clientes. Em Sabadell existem outras floristas muito boas com tratamento amigável, então não vale a pena ir onde te tratam assim (Original) Pésima atención al cliente, muchas veces hemos comprado en esta floristería y nunca mas volveremos, le hablaron muy mal a mi madre diciendo que hoy no estaban para atender a la gente con muy mal tono, si estan ocupados o lo que sea no es motivo para tratar mal a los clientes. En sabadell hay otras floristerías muy buenas y con un trato amable asi que no vale la pena a ir donde te tratan así

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Itza, em primeiro lugar peço desculpas a você e sua mãe pelo mau tratamento recebido. Às segundas-feiras à tarde estamos normalmente encerrados e precisamente neste dia estávamos a gravar um streaming de uma florista para floristas. A menina é nova, sua mãe entrou e desceu e eu não pude cuidar dela na hora. Agradeço muito o comentário pois assim podemos continuar melhorando. Espero que você possa voltar e ser capaz de resolver o nosso erro. obrigada (Original) Hola Itza, primero de todo pedirte disculpas a ti y a tu madre por el mal trato recibido. Los lunes tarde, solemos tener cerrado y justamente este día estábamos grabando un streaming de floristería para floristas. La chica es nueva, tú madre entro y bajo abajo y yo en directo no pude atenderla como es debido. Agradezco mucho el comentario porque así podemos seguir mejorando. Espero que podáis volver a venir y poder solventar nuestro error. Gracias

  • Avatar Oficina.i
    5 / 5
    27/04/2020 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Eles são profissionais em decoração floral. Encomendei um Roses para minha mãe em Sant Jordi. Ele recebeu um buquê decorado com bom gosto e elegância. Confiar em Sergio é garantia de sucesso. Muito obrigado. (Original) Son unos profesionales de la decoración floral. Encargué una Rosas para mi madre en Sant Jordi. Recibió un ramo decorado con gusto y elegancia. Confiar en Sergio es garantia de éxito. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada!!!! É a nossa maior satisfação. (Original) Gracias!!!! Es nuestra mayor satisfacción.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    21/06/2018 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado. Já tinha ido várias vezes comprar plantas para fazer presentes e sempre fiquei muito feliz, me aconselharam e o produto era de boa qualidade. Liguei para saber se tinham flores soltas e até fui ver. Hoje fui comprar uma rosa que minha filha tinha que levar para a escola e o atendimento tem sido péssimo, não lembrava que eram assim. Talvez uma rosa não lhes dê negócios, mas é claro que não voltarei mais para procurar plantas ou flores para dar de presente. E a qualidade da rosa deixa muito a desejar. (Original) Decepcionada. Habia ido en muchas ocasiones a comprar plantas para hacer regalos y siempre he quedado muy contenta, me aconsejaban y el producto era de buena calidad. Llame para saber si tenian flores sueltas e incluso fui a verlas. Hoy he ido a comprar una rosa que mi hija tenia que llevar al cole y la atención ha sido pesima, no recordaba que fueran asi. Quiza una rosa no les dé negocio pero esta claro que ya no volveré más a buscar plantas o flores para regalar. Y la calidad de la rosa deja bastante que desear.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a atenção não tenha sido do seu agrado. Procuramos sempre dar a melhor qualidade, a rosa pode ser de uma variedade mais delicada. Peço também, se quiser, que venha que trocaremos a rosa para você. Obrigado e me desculpe. (Original) Lamentamos que la atención no haya sido de tu agrado. Siempre miramos de dar la mejor calidad, puede que la rosa sea de una variedad más delicada. Igualmente te pido, si lo deseas, que vengas y te cambiamos la rosa. Gracias y disculpa.

  • Avatar A.i
    5 / 5
    16/03/2022 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) É sempre um prazer recebê-los. Eles fazem lindos buquês com o serviço de entrega perfeito (Original) Siempre es un placer contar con ellos. Te hacen unos ramos preciosos con el servicio de entrega perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar René.i
    1 / 5
    02/05/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado com o atendimento, pedido feito para ser entregue exatamente em um dia e horário específicos e eles enviam um dia antes e também em outro horário... Perde um cliente. (Original) Decepcionado con el servicio, pedido hecho para entregar específicamente un día concreto y a una hora concreta y lo envían un día antes y además a otra hora.... Un cliente que pierden.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Infelizmente um erro imperdoável. Obrigado pela revisão. Vamos melhorar para que não volte a acontecer. (Original) Lamentablemente un error imperdonable. Gracias por la reseña. Mejoraremos para que no nos vuelva a ocurrir.

  • Avatar miguel.n
    5 / 5
    08/08/2017 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Sergio é um mágico das flores. Este verão fez um bouquet para a minha mulher e é o melhor bouquet de rosas que lhe dei nestes 20 anos de casamento. Tanto pela originalidade do bouquet como pela qualidade das flores. Continue Sergio, você é o melhor de longe. (Original) Sergio es un mago de las flores. Este verano le hizo un ramo a mi esposa y es el mejor ramo de rosas que le he regalado en estos 20 años de casados. Tanto por la originalidad del ramo como por la calidad de las flores. Sigue así Sergio eres el mejor con diferencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança Miguel Ángel. Vamos continuar a crescer e melhorar. (Original) Muchas gracias por tu confianza Miguel Ángel. Seguiremos creciendo y mejorando.

  • Avatar Joaquim.
    5 / 5
    26/04/2020 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) Atendimento magnífico, como sempre, e estilo na apresentação das rosas, ano que vem iremos buscá-la pessoalmente na Garciflors. Obrigado por melhorar nosso Sant Jordi. (Original) Magnífico servicio, como siempre, y estilo en la presentación de las rosas, el próximo año volveremos a recogerla personalmente en Garciflors. Gracias por mejorar nuestro Sant Jordi.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Joaquim! (Original) Muchas gracias Joaquim!

  • Avatar Alberto.d
    5 / 5
    27/04/2020 à 06:30

    (Traduzido pelo Google) A magia floral ao alcance de todos. Sem custo extra, mas com muita arte e beleza, eles criam maravilhas para alegrar nossas vidas. Um profissional 100% recomendado. (Original) La magia floral al alcance de todos. Sin sobrecoste, pero con muchísimo arte y belleza, crean maravillas para alegrarnos la vida. Un profesional 100% recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alberto! (Original) Muchas gracias Alberto!

  • Avatar Eva.e
    5 / 5
    16/12/2020 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Sergio é uma das pessoas mais motivadas, rápidas e eficientes que conheço. E se isso não bastasse, ela faz buquês e arranjos de flores maravilhosos. (Original) Sergio es una de las personas más motivadas, rápidas y eficientes que conozco. Y por si fuera poco, hace unos ramos y unos arreglos florales maravillosos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva por um comentário tão positivo. (Original) Muchas gracias Eva por el comentario tan positivo.

  • Avatar Elisabet.i
    5 / 5
    01/05/2022 à 07:57

    (Traduzido pelo Google) Flores bonitas. Buquês e detalhes originais. Super gente boa e muito profissional (Original) Flores preciosas. Ramos y detalles originales. Super buena gente y muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Elizabete (Original) Muchas gracias Elisabet

  • Avatar Marcel.e
    5 / 5
    20/10/2016 à 06:10

    (Traduzido pelo Google) Presenciei a rapidez, precisão e precisão com que Sergi preparou um lindo buquê de mão, com uma combinação harmoniosa de formas e cores. Muito obrigado. (Original) Vaig ser testimoni de la rapidesa, encert i precisió amb els quals en Sergi va preparar un preciós ram de mà, amb una combinació harmònica de formes i colors. Moltes gràcies.

  • Avatar Corina.l
    5 / 5
    22/07/2021 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) Encomendamos um buquê de flores para entregar e o atendimento foi muito bom. O lindo buquê. Obrigada (Original) Hemos encargado un ramo de flores para entregar y la atención fue muy buena. El ramo precioso. Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Corina, obrigado pelo comentário positivo que você nos faz. Somos apaixonados pelo mundo floral e fazemos cada bouquet com o mesmo entusiasmo como se fosse o primeiro. (Original) Hola Corina, gracias por el comentario tan positivo que nos haces. Nos apasiona el mundo floral y cada ramo lo hacemos con la misma ilusión como si fuera el primero.

  • Avatar Pilar.r
    5 / 5
    14/09/2015 à 20:46

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida, o Dalí do mundo floral, dirige esta linda floricultura. A melhor florista de Sabadel é também a melhor florista do país. Sergi González. Não hesite em confiar-lhe qualquer trabalho floral, É FANTÁSTICO!! (Original) Sin duda, el Dalí del mundo floral, regenta esta bonita floristeria. El mejor florista de Sabadel , es tambien El mejor artesano florista del pais. Sergi Gonzalez. No dudeis en confiarle cualquier trabajo floral, ES FANTASTICO!!

  • Avatar Carlota.i
    5 / 5
    10/10/2016 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Um lugar fantástico para apreciar a arte floral. Você pode encontrar uma grande variedade de trabalhos florais, flores e plantas. A atenção é excelente. (Original) Un lloc fantastic per gaudir del art floral. Pots trobar una gran varietat de treballs florals, flors i plantes. L' atenció és excelent.

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    13/08/2021 à 09:44

    (Traduzido pelo Google) Pedimos a entrega urgente de um buquê e em uma hora o entregamos, rápido e também muito bonito. (Original) Pedimos la entrega urgente de un ramo y en una hora lo teníamos entregado, rápido y también muy bonito.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Carla por reservar um tempo para escrever uma crítica tão positiva. (Original) Gracias Carla por dedicar tu tiempo en escribir una reseña tan positiva.

  • Avatar Miquel.i
    5 / 5
    17/09/2016 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Uma loja fantástica, que vale a pena visitar e apreciar algumas obras totalmente inovadoras. Não perca :-) (Original) Una fantàstica botiga, val la pena fer-li una visita i gaudir d'uns treballs totalment innovadors. No us ho perdeu :-)

  • Avatar Tutu.e
    5 / 5
    23/10/2019 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado. Muito bom gosto com as combinações e as flores diferentes.. Sempre diferentes... Obrigado com você é sempre um sucesso (Original) Molt recomanable. Molt gust amb les combinacions i les diferents flors.. Sempre diferent... Gràcies amb tu sempre és un encert

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Tutu :) (Original) Gràcies Tutu :)

  • Avatar Next.r
    5 / 5
    01/05/2020 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) É um prazer trabalhar com você, em nossa empresa sempre nos prestou um serviço impecável!! (Original) Un plaer treballar amb vosaltres, a la nostra empresa sempre ens han donat un servei impecable!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! Um prazer mútuo. (Original) Moltes gràcies!!! Un plaer mutu.

  • Avatar Oleh.y
    1 / 5
    14/11/2017 à 08:46

    (Traduzido pelo Google) não pontual A loja abre mais tarde do que o horário... (Original) No puntual. Abre la tienda más tarde de su horsrio…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela dica. Vamos levar isso em consideração e isso não acontecerá novamente. Queremos continuar melhorando. (Original) Muchas gracias por el apunte. Lo tendremos en cuenta y no volverá a pasar. Queremos seguir mejorando.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    07/01/2019 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Leia na casa de GarciFlors com Ruda um anjo a visita (Original) Leído en GarciFlors casa con Ruda la visita un ángel

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Antonio, também existe a felicidade de quem tem grosseria, Deus os ajuda. (Original) Gracias Antonio, también está la dicha de quien tiene ruda dios le ayuda.

  • Avatar Vic.i
    5 / 5
    13/05/2018 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Muita variedade de flores, também aconselham em tudo! Muito gentil e atencioso! 100% recomendável! (Original) Mucha variedad de flores, ademas te aconsejan en todo! Muy amables y atentos! 100% recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Nós estamos a sua disposição. (Original) Muchas gracias. Estamos a vuestra disposición.

  • Avatar Anna.g
    5 / 5
    29/03/2018 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por tudo a equipe Garciflors!!! Você é o melhor!! pedaço de artistas! (Original) Mil gràcies per tot a l’equip de Garciflors!!! Sou els millors!! pedazo d’artistes!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua confiança em nós. (Original) Gracies a tu per la confiança depositada amb nosaltres.

  • Avatar Raúl.o
    5 / 5
    26/11/2017 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Um lugar lindo e cheio de magia, em cada canto você pode ver e sentir o cheiro da paixão dos proprietários pelas flores e pela profissão. (Original) Un lugar precioso y lleno de magia, en cada rincón se ve y huele la pasión de los dueños por las flores y por su profesión.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. Isso nos orgulha e nos faz querer continuar crescendo. (Original) Muchísimas gracias por tus palabras. Nos enorgullece y nos dan ganas de seguir creciendo.

  • Avatar Juanjo.o
    5 / 5
    20/10/2016 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) Encantada com o trabalho da Garciflors. Arte floral autêntica, design, qualidade e profissionalismo. (Original) Encantado con el trabajo de Garciflors. Auténtico arte floral, diseño, calidad y profesionalidad.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    26/04/2020 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) A 10. Tudo de muito boa qualidade e uma apresentação perfeita. vou repetir. (Original) Un 10. Todo de muy buena calidad y una presentación perfecta. Repetiré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João Carlos! É um prazer. (Original) Muchísimas gracias Juan Carlos! Es un placer.

  • Avatar Neus.i
    5 / 5
    09/05/2017 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) Uma experiência muito boa. O tratamento é fantástico e eles são muito profissionais e muito atenciosos (Original) Una molt bona experiencia. El tracte fantastic i son molt profesionals i molt atents

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. (Original) Moltes gracies.

  • Avatar María.s
    5 / 5
    05/01/2021 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e decoração agradável, muito original e legal (Original) Muy buena atención y linda decoración, muy original y guaiiio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Maria por dedicar seu tempo para dar sua opinião. (Original) Gracia Maria por dedicar tu tiempo en dar tu opinion.

  • Avatar Critobal.a
    5 / 5
    08/03/2019 à 16:55

    (Traduzido pelo Google) Profissional, criativo e único são as palavras que descrevem o que esta empresa oferece. 100% recomendado (Original) Profesional, creativo y único son las palabras que describen lo que ofrece esta empresa. Recomendables 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristóvão. Nós estamos a sua disposição. (Original) Muchas gracias Cristobal. Estamos a tu disposición.

  • Avatar Mercedes.a
    1 / 5
    15/03/2017 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Errado. O horário indica que eles não fecham ao meio-dia e estou sem comida para ir, e quando chego está fechado (Original) Mal. El horario indican que no cierran a medio día y me he quedado sin comer para ir, y cuando llego esta cerrado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desculpe, não atualizei a programação. Agora nós ajustamos. Muito obrigado. Não voltara à acontecer. (Original) Lamento no haber actualizado el horario. Ahora ya lo hemos ajustado. Muchas gracias. No volverá a pasar.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    20/02/2020 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom muito bem decorado com muito bom gosto e muito bem atendido (Original) Muy bonita muy bien decorada con muy buen gusto y muy bien atendido

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. (Original) Muchas gracias por tu comentario.

  • Avatar Jordi.l
    5 / 5
    26/04/2020 à 17:41

    (Traduzido pelo Google) As flores chegaram no prazo e gostei da apresentação, vamos repetir!!!! (Original) Las flores llegaron a su tiempo y me gusto la presentación.Repetiremos!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jordão. Esperamos realizar algum serviço floral para você novamente. :) (Original) Muchas gracias Jordi. Esperamos volver a realizarte algún servicio floral. :)

  • Avatar Ramon.o
    5 / 5
    19/10/2021 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Plantas muito bonitas e com bom preço (Original) Plantas muy bonitas y bien de precio

  • Avatar Taxi.a
    1 / 5
    27/04/2020 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Nada que se pareça com a realidade, na foto anexa o que tinha que ser e o que era. (Original) Nada que se parezca a la realidad, en la foto adjunta lo que tenia que ser y lo que fue.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Devido ao estado de situação de alarme, não é possível ter todo o material técnico e floral para fazer alguns desenhos. Sentimos o seu descontentamento. Saudações e desculpas. (Original) Hola! debido a la situación de estado de alarma no es posible disponer de todo el material técnico y floral para realizar algunos diseños. Sentimos tu desagrado. Un saludo y disculpas.

  • Avatar Pepa.u
    1 / 5
    10/04/2017 à 21:35

    (Traduzido pelo Google) Mal! As flores chegaram no dia seguinte e não nas melhores condições! Decepcionante! (Original) Mal! Las flores llegaron al día siguiente y no en las mejores condiciones! Decepcionante!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Parece que me lembro que eles não estavam em casa no dia do parto. E combinamos de entregar no dia seguinte. Também muito obrigado. Continuaremos a melhorar para que isso não aconteça novamente. (Original) Creo recordar que no estaban en su domicilio el día de la entrega. Y acordamos de entregarlo al día siguiente. Igualmente muchas gracias. Seguiremos mejorando para que no vuelva a ocurrir.

  • Avatar Phoenix.
    5 / 5
    01/10/2019 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) Florista de bairro ao longo da vida muito bom tratamento (Original) Floristería del barrio de toda la vida muy buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Ramón. (Original) Moltes Gracies Jose Ramón.

  • Avatar Alberto.a
    5 / 5
    07/09/2015 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Atenciosa, simpática e com produção de qualidade (Original) Atents, amables i amb producció de qualitat

  • Avatar maria.d
    5 / 5
    06/02/2016 à 19:29

    (Traduzido pelo Google) Eles estão sempre melhorando. Flores frescas e de qualidade. (Original) Siempre estan mejorando. Flores frescas y de calidad.

  • Avatar Raul.l
    5 / 5
    28/12/2021 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Buquês feitos com Amor!! (Original) Ramos hechos con Amor!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Dar flores é dar amor. Obrigado pela revisão. (Original) Regalar flor es regalar amor. Gracias por la reseña.

  • Avatar Marcela.e
    5 / 5
    02/05/2018 à 05:58

    (Traduzido pelo Google) Único em Sabadell, loja de bairro com tratamento familiar (Original) Única en Sabadell, tienda de barrio con trato familiar

  • Avatar Rubén.a
    5 / 5
    01/12/2018 à 17:05

    (Traduzido pelo Google) Florista que é muito boa e fazem workshops (Original) Floristeria que está muy bien y hacen talleres

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela nota, Rubens. (Original) Gracias `por el apunte, Ruben.

  • Avatar Dionicio.h
    5 / 5
    14/01/2019 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) tudo birm (Original) Todo birm

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigado, estamos felizes que foi nascido. (Original) gracias, nos alegra que fuera birm.

  • Avatar Jordi.e
    4 / 5
    15/02/2018 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e conhecimento floral (Original) Bon tracte i coneixements florals

  • Avatar Rodrigo.n
    5 / 5
    16/11/2017 à 15:54

    (Traduzido pelo Google) Um lugar onde há belos arranjos de flores. (Original) Un lugar donde se encuentran unos hermosos arreglos florales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado. (Original) Gracias.

  • Avatar Xavier.e
    4 / 5
    31/03/2019 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Molt bé

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Javier. (Original) Moltes Gracies Xavier.

  • Avatar rosa.
    4 / 5
    14/12/2018 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço floral (Original) Bon servei floral

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rosa. (Original) Moltes Gracies Rosa.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    28/04/2017 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Espero que nos vejamos em breve. (Original) Muchas gracias por tu valoración. Espero que nos veamos pronto.

  • Avatar juan.n
    4 / 5
    04/08/2021 à 09:27

    (Traduzido pelo Google) Plantas para escolher (Original) Plantas donde elegir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado João pelo comentário. (Original) Gracias Juan por el comentario.

  • Avatar Santos.a
    4 / 5
    19/10/2017 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável (Original) Molt amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. (Original) Moltes Gracies.

  • Avatar Josep.a
    4 / 5
    13/11/2019 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Boa floricultura (Original) Bona botiga de flors

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado José Maria (Original) Gràcies Josep Maria

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Passeig de Gaudí, 33G
  • 08203 Sabadell
  • garciflors.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00
Terça-feira 10:00–14:00
Quarta-feira 10:00–14:00
Quinta-feira 10:00–14:00
Sexta-feira 10:00–14:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Floristería

+34937459529