New Face Cestas
- 3.5
- Floricultura
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Floricultura New Face Cestas em São Paulo
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Florista, Loja de Cestas de Presente, Loja de novidades,
Opinião dos consumidores : (22)
-
Camila.a
1 / 522/02/2022 à 21:09Se eu pudesse daria 0 estrelas, mas não é possível. Adquiri uma cesta no dia 22/02/2022 da empresa New Face Cestas para dar ao meu esposo de presente de aniversário. A cesta foi uma total decepção, exceto pelas flores que eu adquiri no ato da compra - Gérberas que possuem um grande e simbólico significado na nossa história (foram as flores que decoraram o dia do nosso casamento) No horário combinado, e com o frete devidamente PAGO, recebi uma ligação do meu esposo agradecendo pela cesta já que as "gérberas" possuem um grande significado e ele DEDUZIU que a cesta foi dada por mim. Como assim deduziu?! Sim, a cesta estava sem o cartão e em conversa com a empresa a pessoa garantiu que o cartão estava junto. Perdeu, extraviou, não sei? Ocorre que um dos itens não estava presente e havia uma mensagem muito importante no cartão que a empresa se comprometeu a entregar. Não era apenas um DE/PARA e sim uma mensagem que levei 40 minutos para escrever. Chamei a responsável pelo whatsapp e para a minha surpresa a pessoa veio perguntar se o cartão era tão importante assim, oi?!?! Bom, para mim o cartão é muito mais importante que a cesta mal feita que ele recebeu (vide fotos) Quando você pensa em uma cesta de frutas você pensa em cachos de uvas, morangos, e não banana e maçã, certo? "frutas da época" de acordo com eles, embrulhados em papel filme. Achei de um desrespeito sem tamanho, um descaso, um deserviço a responsável insistir e continuar debatendo comigo sob o argumento a cesta saiu daqui com todos os itens e quem fez a entrega, eu ou a empresa? Se o cartão caiu no caminho, o mínimo que deviam fazer é levar um outro até o local numa tentativa de minimizar o desconforto. Você contrata um serviço, recebe uma cesta completamente diferente do esperado e ainda sem o cartão que identifica a pessoa que enviou? Estou com um nó na garganta e uma sensação de impotência gigante. Era para ser uma surpresa de aniversário. Que pena que depositei a minha confiança numa empresa tão descomprometida. Perguntei se a responsável iria se retratar e em nenhum momento demonstrou qualquer INTERESSE em sanar o ocorrido, como se todo o episódio fosse por minha culpa ou um exagero. E não adianta, eles não admitem as falhas de jeito nenhum - basta olhar no reclame aqui já que as reclamações são muito similares. Diante de tudo isso, resolvi bloquear a empresa dos meus contatos já que ficar debatendo não adiantaria em nada. Tenho toda a nossa conversa arquivada. Procurar seus direitos? Só pode ser deboche! Vá trabalhar direito ao invés de ganhar dinheiro fácil às custas do trabalho dos outros.
Resposta do proprietário :
A senhora já comprou conosco outras 2 vezes o que mostra que não somos uma empresa descompromissada. O cartão foi na cesta assim como todos os itens, a senhora apenas esta tentando nos prejudicar conforme disse que o faria. Quando a cesta são sim frutas de época, na cesta foi enviado: 1 maçã verde Granny Smith (não uma simples maçã), 1 mini melao, 1 abacaxi, 1 banana, 1 manga que são frutas de época. Morangos e uvas são frutas de outono/inverno é nada foi mencionado quanto a frutas que desejava. Muito triste a pessoa simplesmente querer prejudicar uma empresa, não foi negado o envio de outro cartão já que o mesmo era tão importante, mas a senhora nos bloqueou e fez ameaças, sendo assim não podemos fazer nada a não ser procurar os nossos direitos. -
Elcio.a
5 / 506/04/2022 à 03:23Eu precisei de uma cesta dê última hora e eles me atenderam plenamente o esperado. Eu pedi uma cesta e customizei ela a vontade, tirando e colocando os itens como pedi. A decoração foi perfeita. Os itens de primeira linha, as frutas estavam frescas e saborosas. A entrega ocorreu muito bem e o senhor que entregou era super simpático. Super recomendo.
-
Luiz.e
5 / 509/05/2021 à 17:15Péssimo,não entrega oque promete! Entraram em contato se desculparam pelo erro,vão me enviar outra. Aguardando... Obrigado, linda a cesta
Resposta do proprietário :
A New Face Cestaa agradece e pede desculpas pelo erro. Ficamos felizes que tudo deu certo. -
Cristine.a
5 / 509/05/2021 à 17:13PESSIMOOO, NAO ENTREGA O Q PROMETE Recentemente fiz uma avaliação bem negativa, mas hj venho aqui parabenizar a correção do erro cometido. Enviaram a cesta prometida.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a oportunidade de corrigir o erro e ficamos felizes por tudo ter dado certo. -
Rodrigo.e
5 / 510/05/2021 à 14:43Só posso agradecer, pois mesmo ligando em cima da hora a equipe foi muito atenciosa e me ajudou. Salvou literalmente meu dia!
Resposta do proprietário :
A New Face Cestas agradece e ficamos feliz por conseguir ajudá-lo a presentear sua mãe. -
Micheli.a
1 / 507/02/2020 à 16:51Completamente despreparados, atendimento péssimo, má vontade em atender
Resposta do proprietário :
Não temos má vontade em atender uma vez que o cliente e nossa prioridade, mas quando se compra uma promoção vc está sujeita as regras. -
Emerson.r
5 / 517/02/2018 à 19:01Muito bom, artigos com qualidade, acabamento fino.
Resposta do proprietário :
A New Face Cestas agradece a preferência! -
Gil.a
4 / 505/07/2017 à 10:38eu gostei muito
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e esperamos poder atende-lo numa próxima oportunidade! -
Ailto.o
5 / 508/01/2020 à 23:30qual seu contato??
-
Jose.o
4 / 510/08/2019 à 15:24Lp
-
Dara.o
5 / 528/04/2018 à 14:09Excelente...
Resposta do proprietário :
A New Face Cestas agradece a preferência