Floristería Bascapi

Floristería Floristería Bascapi Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Floristería Floristería Bascapi em Vigo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    WC público unissexo

    Wi-Fi


Tags: Florista,

Opinião dos consumidores : (121)

  • Avatar Verónica.o
    5 / 5
    13/03/2022 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) Prazer em conhecê-lo. Fui comprar um buquê para presentear, com um orçamento não muito alto, e acabaram de vender o último que já tinham pronto. Em 20 minutos eles prepararam essa belezura para mim. E a verdade é que, quando o vi, não acreditei que ia caber no orçamento que dei, de tão grande e bonito que me pareceu. Mas sim. Foi difícil para mim finalmente doá-lo e não guardá-lo para mim 😅 Um serviço de 10 e muito mais barato do que eu esperava. (Original) Encantada. Fui a comprar un ramo para regalar, con un presupuesto no muy alto, y acababan de vender el último que ya tenían listo. En 20 minutos me habían preparado esta preciosidad. Y la verdad, cuando lo vi, no me podía creer que se fuera a adaptar al presupuesto que di, por lo grande y bonito que me pareció. Pero si. Me costó finalmente regalarlo y no quedármelo para mi 😅 Un servicio de 10 y bastante más barato de lo que esperaba.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão!! 🌺🌺🌺 (Original) Muchísimas gracias por tu reseña!! 🌺🌺🌺

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    03/04/2023 à 23:16

    (Traduzido pelo Google) Eles têm um bom produto e um bom preço. A decoração do meu casamento esteve presente pelo conforto e proximidade e porque gostei das suas ideias. Quando eu precisava de alguma coisa eu ia lá. Na penúltima vez, a balconista foi arrogante e limítrofe e pensei que ela estava tendo um dia ruim ... Alguns dias atrás, voltei e a mesma coisa novamente. Ele nem se deu ao trabalho de se virar para se dirigir a mim e o pouco que falava com uma atitude irritante, muito pouca empatia e atendimento ao cliente. Isso é muito importante em um negócio. Leva tempo para conquistar um cliente, mas para perdê-lo leva apenas um minuto. (Original) Tienen buen producto y bien de precio. La decoración de mi boda ha sido ahí por comodidad y cercanía y porque me gustó sus ideas. Cuando necesitaba algo solía ir ahí. La penúltima vez la dependienta fue soberbia y borde y pensé que tendría un mal día.... Hace un par de días volví y otra vez lo mismo . Ni se molestó en girarse para dirigirse a mi y lo poco que dijo con actitud molesta.Muy poca empatía y atención al cliente . Eso es muy importante en un negocio . Un cliente cuesta tiempo ganarlo pero para perderlo solo hace falta un minuto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Andrea!! Peço desculpas, qualquer um tem um dia ruim, como você diz... Sinto muito pelo ocorrido e espero que nos ajude a melhorar. Muito obrigado. (Original) Hola Andrea!! Te pido disculpas, un mal día lo tiene cualquiera, como tú dices… Siento lo sucedido y espero que nos sirva para mejorar. Muchas gracias.

  • Avatar Sergio.l
    2 / 5
    28/02/2023 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Coloquei 2 estrelas porque não merecem mais... Têm um bom produto, dá para ver que tratam as flores com carinho, não como o cliente por telefone... Há uma semana passei na loja para levar uma rosa de presente. Cheguei lá e não o pedi antes que eles o fizessem com rapidez e relutância. De todas as rosas que estavam lá me deram a que estava em pior estado, ignorei pois um dia ruim qualquer um pode ficar com ela, peguei a rosa mesmo assim. Dias depois, especificamente hoje, liguei para pedir uma rosa, pagar por transferência bancária e depois entregar para uma pessoa que iria pegar um pacote lá, de surpresa. Quando liguei nem me deram tempo de especificar a quem teriam de entregar e tive que insistir porque senão desligavam. Isso não é tudo quando à tarde pergunto à pessoa se ela recebeu sua rosa. Ele me disse que não lhe deram nada. Fui procurar a rosa agora. No final a surpresa foi minha mas o péssimo atendimento. (Original) Pongo 2 estrellas porque no merecen más... Tienen buen producto, se ve que tratan con cariño las flores, no como al cliente por teléfono... Hace una semana me pasé por la tienda para llevarme una rosa como regalo. Llegue alli y al no haberla encargado antes me la hicieron rápido y a mala gana. De todas las rosas que había me dieron la que se encontraba en peores condiciones, lo obvié ya que un mal dia puede tenerlo cualquiera , me llevé la rosa igual. Días después concretamente hoy llamé para encargar una rosa, pagarla por transferencia y que después se la entregaran a una persona que iría a recoger un paquete allí , como sorpresa. Cuando llamé no me dieron tiempo ni a especificar a quien se la tendrían que entregar y tuve que insistir porque si no me colgaban la llamada. Ahí no queda todo cuando por la tarde le pregunte a la persona si había recibido su rosa . Me dijo que no le entregaron nada. Fui a buscar yo la rosa ahora. Al final la sorpresa me la llevé yo pero del pésimo servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sérgio!! Hoje de manhã te atendi, em meio a mais ligações e muita confusão, é verdade. Eu entendi que a rosa seria apanhada por alguém que iria pegar um pacote. Acho que você não se explicou bem. De qualquer forma, outra colega estava lá à tarde, e deixei a rosa pronta para ela, pensando que alguém iria pedir... Desculpe pelo mal entendido. E não respondo ao comentário anterior, é a sua percepção. Sim para a "pior rosa" Nós sempre tentamos colocar você o mais bonito. Uma saudação e mil desculpas pelo mal-entendido. (Original) Hola Sergio!! Esta mañana te atendí yo, en medio de más llamadas y mucho lío, cierto. Te entendí que la rosa la recogería alguien que iba a pasar a por un paquete. Creo que no te explicaste bien. En todo caso por la tarde estaba otra compañera, y yo le dejé la rosa preparada, pensando que se la pediría alguien… Siento el mal entendido. Y al comentario anterior no te contesto, es tu percepción. Si a lo de “la peor rosa” Tratamos de poneros siempre las más bonitas. Un saludo y mil disculpas por el mal entendido.

  • Avatar Miner.a
    1 / 5
    25/10/2022 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Este site é uma piada. Hoje chego com um pacote para entregar e eles não pegam porque vai ser todos os Santos. Novamente a senhora que me atende não me busca porque não lê a etiqueta, vou em outro site e funciona. Comprando flores no dia das mães eles foram muito grosseiros com minha filha. Atenção terrível em geral. (Original) Lo de este sitio es un poco de broma. Hoy llego con un paquete para entregar y no me lo recogen porque va a ser todos Los Santos. Otra vez la señora que me atiende no me recoge porque no me lee la etiqueta, a la que voy a otro sitio y si funciona. Comprando flores el día de la madre fueron muy bordes con mi hija. Pésima la atención en general.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá mineiro!! Quanto aos pacotes, nem vou te responder. Nem o outro, porque é mentira. Você só precisa ler seus comentários para saber que tipo de pessoa você é, então ficaremos felizes se você não voltar. Para quando um aplicativo que valoriza os clientes!!! (Original) Hola Miner!! A lo de los paquetes ni te voy a contestar. A lo otro tampoco, porque es mentira. No hay más que leer tus reseñas para saber qué tipo de persona eres, así que estaremos encantadas de que no vuelvas. Para cuándo una aplicación que valore a los clientes!!!

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    27/10/2022 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) Eles têm o horário, mas muitas vezes não respeitam, outras vezes você pega um pacote e muitas vezes volta para casa com ele, eles não pegam porque dizem que têm um acordo com a empresa e você tem que vir voltar para casa depois de ter usado o diesel no carro e levá-lo na data que lhe disserem. Pelo que vejo, você já tem mais alguns do mesmo tipo, você não é apenas pontual e não cumpre os horários e se atrasa, também é um limítrofe. (Original) Tienen el horario pero muchas veces no lo respetan, otras veces llevas un paquete y muchas veces te vas de vuelta para casa con el, no te lo recogen por que dicen que tienen un convenio con la compañia y tienes que venir de vuelta para casa despues de haber gastado el gasoil del coche y llevarlo en la fecha que te dicen. Come veo ya tienes alguna mas del mismo tipo, no solo eres inpuntual y no cumples los horarios y llegas tarde que ademas eres una borde.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Miguel Anjo Cumprimos o nosso horário, se não quiser gastar gasóleo, ligue antes e informe-se. Ou você liga para a Mondial Relay e eles informam seu ponto mais próximo e que cancelamos a inscrição na semana anterior ao Santos, temos essa opção. O resto dos dias nós os coletamos encantados, não difame, obrigado! (Original) Hola Miguel Angel Cumplimos nuestro horario, si no quieres gastar gasoil, llamas antes y te informas. O llamas a Mondial Relay y ya te dirían tu punto más cercano y que nosotros la semana anterior a Santos nos damos de baja, tenemos esa opción. El resto de días los recogemos encantadas, no difames, gracias!!

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    16/11/2022 à 22:32

    (Traduzido pelo Google) Neste sábado fui encomendar um arranjo de flores para o enterro de uma parente, estava muito nervosa e sem saber o que fazer. Tenho que agradecer o tratamento incrível que me deram, além de me aconselhar e fazer de mim um centro incrível, mesmo tendo um orçamento baixo. Muito obrigado, eu recomendo. Acho que poucos floristas podem dar essa qualidade, preço e tratamento (Original) Este sábado fui a encargar un centro de flores para el funeral de un familiar estaba muy nerviosa y no sabía que hacer. Tengo que dar las gracias al increíble trato que me dieron, además de aconsejarme y hacerme un centro increíble apresar de que tenía un bajo presupuesto Muchísimas gracias, lo recomiendo no creo que muchas floristerías puedan dar esta calidad , precio y trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Maria! Feliz em aconselhar e fazer o melhor que pudermos. Um abraço e muito obrigado pelas suas palavras 🙏 (Original) Mil gracias por tu reseña María! Encantadas de aconsejar y de hacerlo lo mejor que podemos. Un saludo y muchas gracias por tus palabras 🙏

  • Avatar Elsa.g
    4 / 5
    09/01/2018 à 06:36

    (Traduzido pelo Google) Liguei no Dia de Reis para pedir um buquê e um alfinete em tons de azul e eles começaram a trabalhar, com apenas um dia de antecedência. Nós amamos como eles trabalharam. Um pouco caro, mas você está satisfeito com o resultado (Original) Llame el día de reyes para encargar un ramo y un alfiler en tonos azules y ellos se pusieron manos a la obra, con un solo día de antelación. Nos encantó como trabajaron. Un poco caro pero quedas satisfecho con el resultado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Elsa, gostamos de críticas construtivas. Não sei quantas floristas estariam abertas nesse dia, é um facto a ter em conta, abrimos todos os dias! (Original) Muchas gracias Elsa, nos gustan las críticas constructivas. No sé cuántas floristerías estarían abiertas ese día, es un dato a tener en cuenta, nosotros abrimos todos los días!Un saludo.

  • Avatar Sun.o
    5 / 5
    31/10/2021 à 00:06

    (Traduzido pelo Google) Têm a minha total confiança, hoje encomendei um centro funerário, sem indicações prévias como sempre, e é espetacular. Eles têm um gosto requintado e eu amo tudo o que eles fazem. Não me parece caro, afinal qualidade tem preço. (Original) Tienen mi total confianza, hoy mismo he encargado un centro fúnebre, sin indicaciones previas como siempre, y es espectacular. Tienen un gusto exquisito y me encantan todo lo que hacen. No me parece caro, al fin y al cabo la calidad tiene un precio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Sol!! 🌹 (Original) Gracias Sun!! 🌹

  • Avatar Alma.o
    5 / 5
    17/02/2022 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Vivo nas Astúrias e por duas vezes contactei-os (via telefone) para encomendar dois bouquets em Vigo. Escolhi-os pelo trabalho visto na página do facebook, que me impressionou desde o início. Foram sempre muito amáveis, os bouquets são lindos, são floristas de muito bom gosto, as flores chamaram a atenção de todos os que as viram, chegaram rapidamente e a apresentação é cuidada ao máximo. Sempre que precisar repetirei sem dúvidas. Obrigado por tudo, você fez desses dois buquês um detalhe e alguns momentos preciosos que jamais esquecerei. (Original) Vivo en Asturias y en dos ocasiones he contactado con ellos (vía telefónica) para encargar dos ramos en Vigo. Me decidí por ellos por sus trabajos vistos en su página de facebook, que me impresionaron desde un principio. Fueron muy amables siempre, los ramos preciosos, son unos floristas con mucho gusto, las flores llamaron la atención de todos aquellos que las vieron, llegaron rápido y la presentación es cuidada al máximo. Siempre que los necesite repetiré sin duda. Gracias por todo, hicisteis de esos dos ramos un detalle y unos momentos preciosos que nunca olvidaré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alma!! Aqui estamos quando você precisar 🌹 (Original) Muchísimas gracias Alma!! Aquí estamos cuando lo necesites 🌹

  • Avatar Eva.r
    5 / 5
    03/05/2022 à 06:34

    (Traduzido pelo Google) Já utilizei tanto os serviços da florista como os serviços dos pontos de recolha e a verdade é que estou muito satisfeito. A florista é muito completa, tem TUDO, e o gosto para decorar buquês é primoroso, além de orientar e aconselhar muito bem. Por outro lado, não sei quantos pacotes recebi e enviei pela florista e apesar de não ser o seu trabalho principal, sempre me trataram maravilhosamente bem. A verdade é que não entendo tantos comentários ruins sobre isso, pois nunca tive um problema e usei muito esse serviço. Quanto ao preço, nunca fiz uma compra "grande" mas o que encomendei nunca me pareceu um preço exorbitante, ainda mais tendo em conta a variedade de produtos e que estão abertos 365 dias por ano! Resumindo, muito satisfeito com os serviços da florista, recomendo vivamente!! (Original) He usado tanto los servicios de floristería como los de punto de recogida y la verdad es que estoy muy contenta. La floristería es muy completa, tienen de TODO, y el gusto para la decoración de ramos es exquisito, además de que te orientan y aconsejan muy bien. Por otro lado no sé cuántos paquetes he recibido y mandado a través de la floristería y a pesar de no ser su trabajo principal siempre me han tratado estupendamente. La verdad es que no comprendo tantas malas reseñas al respecto ya que yo nunca he tenido problema y he usado muchísimo este servicio. En cuanto al precio, nunca he realizado una compra “de grandes dimensiones” pero lo que he encargado nunca me ha parecido un precio desorbitado y menos teniendo en cuenta la variedad de productos y que están abiertos los 365 días del año! En definitiva muy contenta con los servicios de la floristería, la recomiendo muchísimo!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva!!! Também não entendemos algumas críticas, procuramos ser gentis com todos, venha buscar um pacote ou flores. De qualquer forma, agradecemos muito o seu comentário. Saudações 🌹 (Original) Muchísimas gracias Eva!!! Nosotras tampoco entendemos algunas reseñas, tratamos de ser amables con todo el mundo, venga por un paquete o a por flores. En cualquier caso agradecemos tu comentario muchísimo. Un saludo 🌹

  • Avatar Yass.
    2 / 5
    07/02/2023 à 12:32

    (Traduzido pelo Google) Uma das vendedoras é muito desagradável, parece que tudo é difícil para ela e com respostas ruins, fui hoje de manhã e não gostei nada do tratamento. (Original) Una de las dependientas muy desagradable,parece que todo le cuesta y con malas contestaciones.He ido esta mañana y no me h gustado nada el trato.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Yass. Gostaria de saber qual foi a resposta ruim, para que eu possa melhorar. Muito obrigado!! (Original) Hola Yass. Me gustaría saber cuál ha sido la mala contestación, para poder mejorar. Muchas gracias!!

  • Avatar Victoria.a
    5 / 5
    02/08/2017 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Depois de muitos anos, ainda me surpreende o quanto gosto dos buquês que encomendo a eles, sempre parecem originais e acima de tudo modernos. Um trabalho muito bom. (Original) Después de muchos años todavía me sorprende lo mucho que me gustan los ramos que les encargo siempre me parecen originales y sobre todo modernos. Un trabajo muy bueno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado 🌺🌺 (Original) Gracias 🌺🌺

  • Avatar Pilushky.
    5 / 5
    03/04/2022 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Queria agradecer a atenção, a entrega e a disposição de um presente para uma pessoa muito importante e especial que estava fazendo aniversário e como não pôde estar presente devido às circunstâncias, com o detalhe, fui maravilhoso, ele foi muito mexeu e se encantou, excelente trabalho! Obrigado por tudo!!! A encomenda foi feita através da minha florista de confiança Nébeda em Mera La Coruña Obrigada, obrigada e obrigada ❤️ (Original) Quería daros las gracias por la atención, entrega y disposición para un regalo de alguien muy importante y especial que estaba de cumpleaños y ya que no podía estar presente por circunstancias, con el detalle, he quedado de maravilla, se ha emocionado muchísimo y le ha encantado, un trabajo exquisito!!! Muchísimas gracias por todo!!! El pedido fue realizado por medio de mi floristería de confianza Nébeda en Mera La Coruña Gracias, gracias y gracias ❤️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! A ti pela avaliação tão carinhosa e à Nébeda por confiar em nós quando precisam de enviar flores em Vigo 💞 (Original) Muchísimas gracias!!! A ti por una reseña tan cariñosa y a Nébeda por confiar en nosotros cuando necesitan enviar flores en Vigo 💞

  • Avatar Sheila.o
    5 / 5
    09/02/2022 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) Eu o uso continuamente como um ponto de embalagem para coletar e enviar pacotes Vinted. Eles estão cheios de trabalho, vão rápido e dá para perceber que às vezes há muito estresse, mas eles sempre cuidam muito bem de mim e são educados. Já trabalhei com o público e acho que muita gente confunde ser atendido rápido com ser mal atendido. Obrigado 😊 (Original) Lo uso continuamente como punto pack para recoger y enviar paquetes de Vinted. Están a tope de trabajo, van rápido y se nota que hay mucho estrés en ocasiones pero siempre me atienden genial y con educación. He trabajado de cara al público y creo que mucha gente confunde que te atiendan rápido con que te atiendan mal. Gracias 😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sheila!! 🌹🌹 Eu não poderia ter explicado melhor... (Original) Muchas gracias Sheila!! 🌹🌹 Yo no lo habría explicado mejor…

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    11/02/2022 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Meu pedido por telefone após o pagamento e sem foto antes da entrega foi um desastre! Não correspondia às características que havia encomendado, surrado, desatualizado, muito pouco sabor, as flores não pareciam muito frescas ... horrível! Fiquei realmente envergonhado com o "trabalho" que eles fizeram😡 (Original) Mi encargo por tlf previo pago y sin foto antes de la entrega ha sido un desastre!! No correspondía a las características que había encargado,Cutre, anticuado,muy poco gusto las flores no se veían muy frescas...horrible!! He pasado auténtica vergüenza por el "trabajo"que han realizado😡

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso é o seu comentário, quatro ou cinco ligações para pedir um centro. Primeiro seu marido, depois você pedindo uma coisa que não tinha muito a ver com o que ele queria... Em menos de uma hora centro entregue. Semana dos namorados flor cara. Fazemos um centro com os tons que nos pedem, com rosas espetacularmente lindos, com orquídeas verdes, alguns cravos de enchimento... Que ele não gostou, tá, isso é muito subjetivo. Daí ao seu comentário, desprezando nosso trabalho e nosso atendimento. E as flores não eram frescas, eram muito frescas! (Original) Vergonzoso es su comentario, cuatro o cinco llamadas para encargar un centro. Primero su marido, luego usted pidiendo algo que no tenía mucho que ver con lo que él quería… En menos de una hora centro entregado. Semana de enamorados, flor cara. Le hacemos un centro con los tonos que nos piden, con rosas espectaculares de bonitas, con Orquídea verde, unos claveles de relleno… Que no le ha gustado, vale, esto es muy subjetivo. De ahí a su comentario, despreciando nuestro trabajo y nuestro servicio. Y las flores no eran frescas, eran fresquísimas!!

  • Avatar jeanette.a
    2 / 5
    03/08/2022 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) Fomos buscar um bouquet fúnebre, esperamos e não gostamos muito, poucas flores, mal arranjadas, flores mal distribuídas e pouca folhagem, fomos reclamar e melhoraram, mas pelo preço que têm, não estamos satisfeitos . Da próxima vez, fique para ver. (Original) Fuimos por un ramo fúnebre, esperamos y realmente no nos gusto, pocas flores mal arreglado, mal distribuidas las flores y poco follaje, fuimos a reclamar y lo mejoraron, pero para el precio que tienen, no estamos satisfechas. La próxima vez quedaros a verlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que não tenha sido o que você esperava, essa coisa de flor é muito subjetiva... Obrigado por sua contribuição, esperamos vê-lo novamente. Saudações 🌹 (Original) Sentimos que no fuese lo que esperabas, esto de las flores es muy subjetivo… pero siempre trataremos, y así lo hicimos, como tú misma apuntas, que nuestros clientes se vayan satisfechos. Gracias por tu aportación, esperamos verte de nuevo. Un saludo 🌹

  • Avatar Sandra.b
    5 / 5
    03/02/2021 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Encomendei um bouquet por telefone, pois não vivo em Vigo. O tratamento foi incrível, Ana é charmosa e entregou o buquê em casa em menos de duas horas. Um lindo buquê de tulipas!!!! Certamente repetirei em mais ocasiões. (Original) Encargué un ramo por teléfono ya que no vivo en Vigo. El trato fue increíble, Ana es encantadora y entregó el ramo a domicilio en menos de dos horas. Un ramo de tulipanes precioso !!!! Sin duda repetiré en más ocasiones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Sandra! Esperamos por você quando precisar de nós. Uma saudação (Original) Muchas gracias por tu comentario Sandra!! Te esperamos cuando nos necesites. Un saludo

  • Avatar Olesia.m
    1 / 5
    02/12/2021 à 07:16

    (Traduzido pelo Google) Dissemos como queríamos que eles fizessem e enviamos uma foto de propósito. Pagamos muito pelo que nos deram. O buquê não se parece em nada com o que pedimos. É uma experiência muito ruim. (Original) Hemos dicho cómo queríamos que hagan y mandamos una foto a propósito. Pagamos mucho por lo que nos han dado. El ramo no parece nada en absoluto de cómo pedimos. Es muy mala experiencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) ola olesia Sinto muito pela sua insatisfação, mas sempre indicamos que será o mais próximo do que você enviar, ainda mais, de um dia para o outro. Pagaste o que estava combinado, acho que 40€, um preço bastante razoável pelo bouquet que foi, com rosas, eucalipto, hipericão…. De qualquer forma, ao pegar, sempre perguntamos se você gostou ou se era essa a ideia, e a resposta foi sim. Então não entendo esse comentário. Uma saudação. (Original) Hola Olesia Siento su descontento, pero siempre indicamos que será lo más parecido a lo que enviáis,más aún,de un día para otro. Pagaste lo acordado, creo que 40€, un precio muy razonable para el ramo que era, con rosas, eucalipto, hyperico…. En todo caso al recogerlo siempre preguntamos si le gusta o esa era la idea, y la respuesta fue que si. Así que no entiendo este comentario. Un saludo.

  • Avatar Oscar..
    4 / 5
    22/04/2022 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Florista em frente à Funerária Pereiró (Vigo). Pelo que pude constatar, preços dentro da média. Meninas legais. Possui ainda uma pequena zona de decoração. Eles atendem você rapidamente. (Original) Floristería que está enfrente del Tanatorio de Pereiró (Vigo). Por lo que pude observar, precios dentro de la media. Chicas simpáticas. Tiene además una pequeña zona de decoración. Te atienden rápido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão!! 🌹 (Original) Muchas gracias por tu reseña!! 🌹

  • Avatar Geysir.
    1 / 5
    29/12/2020 à 14:00

    (Traduzido pelo Google) Ela faz 1 buquê e diz que não precisa amarrar, mas minha mãe pede que ela amarre para não abrirem, imaginando que amarrar 3 flores e algumas flores de enchimento com 1 barbante sai de graça. Bem, não, vale quase € 2,50. Se você vai cobrar quase o dobro, avise-nos com antecedência. Minha mãe chega em casa sem entender como foram as contas. Ligo e ele diz-me que são essas as ordens e que não tem nada a justificar. Bem, pelo menos me avise antes de fazer isso. eu não vou voltar (Original) Hace 1 ramillete y dice q no hace falta atarlo, pero mi madre pide que se lo ate para que no se le abran, imaginando que atar 3 flores y unas florcillas de relleno con 1 cordel será gratis. Pues no, vale casi 2,50€. Si vas a cobrar casi el doble, avisa antes. Mi madre llega a casa sin entender cómo fueron las cuentas. Llamo y me dice que esas son las órdenes y que no tiene nada que justificar. Pues avisa al menos antes de hacerlo. No vuelvo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) O preço de uma única flor é uma coisa, e outra para fazer um buquê, como você diz. Coloque recheio, eles são verdes. Amarrar com barbante é colocar uma fita ou ráfia e dar forma. De qualquer forma, quem deve perguntar o preço é o cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo sempre que desejar, com os melhores cumprimentos. (Original) Una cosa es el precio de flor suelta, y otra de hacer un ramillete, como usted dice. Poner relleno, son verdes. Atar con un cordel, es poner una cinta o una rafía y darle forma. En cualquier caso el que tiene que preguntar el precio es el cliente. Estaremos encantados de atenderla cuando quiera, un saludo.

  • Avatar Andrea.o
    5 / 5
    13/06/2022 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Procurei na internet o número de uma florista perto da funerária Pereiro, combinei perfeitamente por telefone (o Moça que respondeu charmosa) o centro ficou lindo e com uma flor bem fresca. Tudo um sucesso. (Original) Busqué el número por internet de alguna floristería cerca del tanatorio de Pereiro, arreglé por teléfono perfectamente (la Chica que contesto encantadora) el centro era precioso y con una flor fresquisima. Todo un acierto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrea, sempre tentamos fazer o nosso melhor. Saudações 🌹 (Original) Muchas gracias Andrea, siempre intentamos hacerlo lo mejor posible. Un saludo 🌹

  • Avatar Jose.n
    2 / 5
    04/01/2021 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) Floricultura bacana, bem localizada, minhas 2 ou 3 experiências com esse negócio não foram totalmente positivas! São um ponto de recolha e entrega de encomendas e em todas e cada uma das vezes que fui as duas pessoas que me atenderam foram bastante desagradáveis!! Em fim !! Não entendo o motivo, não é obrigatório ser ponto de coleta/entrega. (Original) Bonita floristería, bien ubicada, mis 2 o 3 experiencias con este negocio no fueron del todo positivas!! Son punto de recogida y entrega de paquetes y en todas y cada una de las veces que fui ambas personas que me atendieron fueron bastante desagradables!! En fin !! no entiendo el motivo ,no es obligatorio ser punto de recogida/ entrega .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado José Antonio, não sei o que é desagradável. Em todo o caso, lamento, às vezes somos um pouco mais de mil, para entregas na funerária. Uma saudação. (Original) Gracias Jose Antonio, no sé qué será lo desagradable. En cualquier caso, lo siento, a veces estamos un poco a mil, por entregas para el tanatorio. Un saludo.

  • Avatar Alfonso.a
    5 / 5
    08/12/2020 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) Ontem faleceu o pai de um grande amigo e hoje é dia 8 de dezembro. Está tudo fechado e o grupo de amigos quer te mandar um buquê. Ligo para a funerária e a floricultura não está aberta. Pesquiso no google e me oferece esse que está próximo. É uma da tarde. Eu ligo, discutimos um pouco o que queremos e pago por telefone (indicando o número do cartão). O buquê é muito bonito. A excelente atenção. Por 80€ não se pode pedir mais. Muito grato por seu serviço à nossa necessidade de férias. (Original) Ayer falleció el padre de un buen amigo y hoy es 8 de Diciembre. Todo esta cerrado y el grupo de amigos queremos enviarle un ramo. Llamo al tanatorio y su floristeria no esta abierta. Busco en google y me ofrece esta que esta cerca. Es la una de la tarde. Llamo, comentamos un poco lo que queremos y pago por teléfono (indicando numero tarjeta). El ramo muy bonito. La atencion excelente. Por 80€ no se puede pedir más. Muy agradecidos de vuestro servicio ante nuestra necesidad un dia festivo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Afonso. Tentamos fazer o melhor que podemos. Uma saudação. (Original) Muchísimas gracias Alfonso. Tratamos de hacerlo lo mejor que podemos. Un saludo.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    05/03/2021 à 23:14

    (Traduzido pelo Google) Fui deixar um pacote da amazon, já que esta floricultura é um ponto de coleta e revezamento de retornos, e qual é a minha surpresa, que quando quero deixar o pacote (fui em uma sexta-feira) me diz que eles não o receberão até segunda-feira procure e que não é bom você pegar porque ocupa espaço. No dia dos namorados ele vende muito gentilmente e ainda para pegar um pacote ele me trata mal. (Original) Fui a dejar un paquete de amazon,ya que esta floristería es un punto de recogida y devoluciones de relay, y cual es mi sorpresa,que al querer dejar el paquete(fui un viernes) me dice que hasta el lunes no se lo van a buscar y que no le viene bien recogermelo porque le ocupa espacio. En el día de los enamorados vende muy amablemente y sin embargo para recoger un paquete me trata mal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Beatriz, sinto muito pelo ocorrido, mas acho que ninguém te tratou mal. Entendo que não seja bom você ter que voltar outro dia, mas também pode entender que não temos muito espaço, você traz um pacote volumoso e que pode ser melhor em casa até segunda... Lamento e somos florista, prestamos este serviço, mas a prioridade são as flores e o nosso trabalho floral. Obrigado e desculpe pelo inconveniente. (Original) Hola Beatriz, siento lo ocurrido, pero creo que nadie te ha tratado mal. Entiendo que no te vaya bien tener que volver otro día, pero también tú puedes entender que no disponemos de mucho espacio traes un paquete voluminoso y que puede que esté mejor en tu casa hasta el lunes... Lo siento y somos una floristería, que damos ese servicio, pero la prioridad, son las flores y nuestro trabajo floral. Gracias y disculpa las molestias.

  • Avatar Mamá.l
    5 / 5
    17/05/2019 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Absolutamente maravilhoso. Esta floricultura é a mais elegante, charmosa e profissional de todas as que já estive. A equipe é simpática e a atenção é requintada. Frequento há anos e sempre saio feliz. Ótimo lugar para descansar sua mente em frente a deliciosas flores e plantas. Um prazer para os sentidos. (Original) Absolutamente maravillosa. Esta floristería es la más elegante, encantadora y profesional de todas a cuantas he ido. El personal es agradable y la atención exquisita. Hace años que voy y siempre he salido contenta. Gran lugar donde descansar la mente frente a deliciosas flores y plantas. Un placer para los sentidos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado!!!! Diga-me que eles lhe deram a linda bolsa que demos, se não, vou dar a você encantada 😉 (Original) Muchísimas gracias!!!! Dime que te han dado la bonita bolsa que regalamos,sinó,te la daré yo encantada 😉

  • Avatar BETTY.O
    1 / 5
    12/10/2020 à 15:19

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 12/10/2020, vão pela manhã encomendar um buquê para uma falecida e ao mesmo tempo pedem para colocar flores em um vaso para outra falecida que faria aniversário. Para começar, diz que o bouquet mínimo a colocar na funerária é de 50€ e como é feriado é a única florista aberta, acedemos e ele diz-nos que o jardineiro se dá melhor à tarde do que à tarde na manhã em que ela não fez aquele trabalho, ele leva o jardineiro embora à tarde e se recusa a fazer o trabalho, alegando que não foi contratado pela manhã. Bem senhora, se é assim que pode chamar, você vive dos mortos e um deles faria aniversário e como era meu pai, eu estava ansioso para colocar flores para ele, mas com sua falta de empatia e arrogância ele estragou o dia. Posso pensar em muitos apelidos, mas o de ser humano você não merece. Espero que ninguém compre flores para você, você não pode ser tão desumano e hostil e aproveitado e sem vergonha (Original) En el día de hoy 12/10/2020 se acude por la mañana a encargar un ramo para un fallecido y al mismo tiempo se solicita poner flores en una jardinera para otro fallecido que estaría de cumpleaños. Para empezar dice que el ramo para poner en el tanatorio mínimo son 50 € y dado que al ser festivo es la única floristería abierta se accede y nos dice que la jardinera se lleve mejor por la tarde que por la mañana que no hacía ese trabajo, se lleva la jardinera por la tarde y se niega a hacer el trabajo alegando que no fue encargado por la mañana. Pues señora, si así se le puede llamar, usted vive de los muertos y uno de ellos estaría de cumpleaños y como era mi padre me hacía ilusión ponerle flores pero con su poca empatía y soberbia estropeó el día. Se me ocurren muchos apelativos, pero el de se humano usted no se lo merece. Espero que nadie le compre flores no se puede ser tan inhumano y antipática y aprovechada y sinvergüenza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Desculpe o mal-entendido, mas são muitos os insultos ao meu parceiro, você já se desqualifica. O primeiro que não tem empatia é você, se disser que pode fazer à tarde, naquela época havia muitas entregas pendentes, você sai e não faz o pedido, volta à tarde e me espera para prepará-lo para você quando você tem uma carga de trabalho pesada... Posso pensar que ele não entendeu a explicação, mas não entendo que ele insulte alguém que está fazendo seu trabalho. E nós não vivemos dos mortos, você tem sensibilidade zero. (Original) Hola. Siento el mal entendido, pero sobran los insultos hacia mi compañera, ya se descalifica usted sola. La primera que no tiene empatía es usted, si le dice que se lo puede hacer para la tarde, en ese momento había muchas entregas pendientes, usted se va y no hace el encargo, vuelve por la tarde y pretende que se lo prepare cuando tiene una gran carga de trabajo... Puedo pensar que no entendió la explicación,pero no entiendo que insulte a alguien que está haciendo su trabajo. Y no vivimos de los muertos, tiene usted cero sensibilidad.

  • Avatar Eva.a
    5 / 5
    11/06/2022 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Flores sempre perfeitas para todo o tipo de presentes com estilo, originais, sempre diferentes, e a um preço muito competitivo.Serviço de 10. Charmoso. (Original) Flores siempre perfectas para todo tipo de regalos con estilo,originales siempre diferentes,y a precio muy competitivo.Servicio de 10.Encantadoras.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva 🌹 (Original) Muchas gracias Eva 🌹

  • Avatar Griselda.u
    5 / 5
    01/01/2020 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Apesar da data em que nos encontramos, atenderam-me rapidamente e sobretudo de uma forma muito muito simpática!! Muito obrigado por um trabalho tão bonito e desculpe pelo inconveniente!! Saio encantada com o resultado e pretendo voltar sempre que a ocasião merecer. Um grande beijo e feliz ano novo (Original) A pesar de la fecha en que estamos, me atendieron de una forma rápida y sobre todo de manera muuuy muy amable!! Muchísimas gracias por un trabajo tan bonito y perdón por las molestias!! Me marcho encantada con el resultado y pensando volver cada vez que la ocasión lo merezca. Un besiño grande y Feliz Año

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Encantada, muito obrigado!! 🌹 (Original) Encantados,muchas gracias!! 🌹

  • Avatar Karina.i
    1 / 5
    01/02/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Esta floricultura funciona como um ponto de embalagem para Mondial Reley, mas toda vez que pegamos algo ou pegamos um pacote, a senhora faz uma careta. Além disso, eles já perderam vários carregamentos. Se incomoda que os pacotes sejam entregues a você, remova o serviço! Vou procurar outro lugar mesmo que seja mais longe porque a falta de educação acaba com isso. (Original) Esta floristería funciona como punto pack de Mondial Reley pero cada vez que recogemos algo o llevamos un paquete la señora pone mala cara. Además que ya me han perdido varios envíos. Si le molesta que le lleven paquetes que quite el servicio!! Yo me buscaré otro sitio aunque sea más lejos porque las malas formas la pierden.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Karina. Peço desculpas para começar. Por outro lado, nunca perdemos nenhuma remessa, acho que no seu caso um adesivo foi removido de um lugar e o pacote permaneceu na loja. Gostaria de convidá-lo a continuar contando conosco e a pensar que talvez a pessoa que o atendeu não estivesse tendo um bom dia. De qualquer forma, sua avaliação negativa afeta nosso serviço principal: floral, o outro é um complemento que temos. Uma saudação e mil desculpas 🌹 (Original) Hola Karina. Te pido disculpas para empezar. Por otro lado nosotros nunca hemos perdido ningún envío.Creo que en tu caso se movió una pegatina de sitio y se quedó el paquete en la tienda. Te invitaría a seguir contando con nosotros y a pensar que tal vez la persona que te atendió no tenía un buen día. En todo caso tu valoración negativa afecta a nuestro principal servicio:el floral,lo otro es un complemento que tenemos. Un saludo y mil disculpas🌹

  • Avatar Angeles.r
    5 / 5
    12/07/2021 à 14:25

    (Traduzido pelo Google) Rápido e muito profissional. Liguei no domingo às 13h e em uma hora ele estava pegando os dois buquês que encomendei. A propósito, eles eram tão fofos. Muito obrigado!!! (Original) Rápidas y muy profesionales. Llamé el domingo a las 13 horas y en una hora estaba recogiendo los dos ramos que le encargué. Por cierto, quedaron chulísimos. Muchas gracias!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Anjos!! 🌺🌺 (Original) Mil gracias Ángeles!! 🌺🌺

  • Avatar Manto.n
    5 / 5
    05/12/2021 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Já compramos várias vezes nesta floricultura e sempre fico feliz com os arranjos de flores e a atenção que recebo. As meninas são muito simpáticas, eficientes e sabem explicar os cuidados com as plantas que você compra! (Original) Hemos comprado varias veces en esta floristería y siempre estoy feliz con los arreglos de flores y con la atención que recibo. Las chicas son muy amables, eficientes y saben explicarte el cuidado de las plantas que compres!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário🌹 (Original) Mil gracias por tu comentario🌹

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    15/05/2023 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Tratamento requintado e lindos buquês (Original) Trato exquisito y los ramos preciosos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão!! 🌺🌺 (Original) Muchas gracias por tu reseña!! 🌺🌺

  • Avatar Mon.o
    5 / 5
    22/06/2020 à 00:46

    (Traduzido pelo Google) Flores, buquês, plantas e acessórios relacionados... Naturais ou em conserva... para qualquer ocasião e em qualquer lugar. Eles vão encontrar o seu estilo ou você vai gostar do deles. Sempre com bom tratamento e um sorriso. (Original) Flores, ramos, plantas y accesorios relacionados ... Al natural o preservadas ... para cualquier ocasión y en cualquier lugar. Encontrarán tu estilo o simplemente te gustará el suyo. Siempre con buen trato y una sonrisa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por um comentário tão positivo! 🌹 (Original) Gracias por un comentario tan positivo!! 🌹

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    17/11/2020 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Claro que uma vantagem .... tive que ir enviar um pacote já que são pack point e minha primeira vez enviando algo, e não vou voltar nem pretendo comprar nada, tive que ficar com ciúmes e ele disse que não era função dele e me comprar um rolo de fita, enfim... não é assim, sei que não seria o jeito certo de preparar um pacote mas vamos lá, a gentileza chama a atenção pela ausência. (Original) Desde luego una borde ....he tenido que ir a enviar un paquete ya que son punto pack y mi primera vez enviando algo, y es que ni vuelvo ni pienso comprar nada, tenía que pegarme un celo y dijo que no era su trabajo y que me comprara un rollo de celo, enfin...así no son las formas, ya sé que no sería la manera correcta de preparar un paquete pero vamos que la amabilidad brilla por su ausencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Eu acho que você é muito ingrato, eles te ofereceram calor, você usou com grampos, o que não temos que fazer, apenas nos limitamos a pegar os pacotes, e você nos agradece assim... Por sua bondade, uma saudação. (Original) Hola. Creo que eres bastante desagradecida,te han ofrecido celo,lo llevabas con grapas,cosa que no tenemos que hacer,solo limitarnos a recoger los paquetes, y nos lo agradeces así... Para amabilidad la tuya, un saludo.

  • Avatar María.a
    5 / 5
    21/06/2020 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, sabem se adaptar a cada cliente, demonstrando seu profissionalismo e conhecimento do mundo floral. Estética da loja muito cuidada e atualizada com as tendências. (Original) Muy buen trato, saben adaptarse a cada cliente demostrando su profesionalidad y conocimiento del mundo floral. Estética de la tienda muy cuidada y al día con las tendencias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário positivo 🌺 (Original) Muchas gracias por tu comentario tan positivo 🌺

  • Avatar Diego.o
    1 / 5
    06/02/2018 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) Essa florista fatal!!! Fui no domingo 02-04-18 às 13h30 fazer um centro de mesa num jardim e a senhora que me atendeu disse-me que não podia fazer, que tinha muito trabalho a fazer. 😡😡 Fui no próximo, não lembro o nome e fizeram para mim sem nenhum problema, em cinco minutos e com um ótimo preço.😀😀 (Original) Ésta floristería fatal!!! Me acerqué el domingo día 4-02-18 a las 13:30 h, para que me hicieran un centro en una jardinería y la mujer que me atendió me contestó que no me lo podía hacer, que tenía mucho trabajo. 😡😡 Me acerqué a la que está al lado, no me acuerdo como se llama y me lo hicieron sin ningún problema, en cinco minutos y super bien de precio.😀😀

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Diego, sinto muito, mas se houver pedidos anteriores ao seu, vamos por ordem, o que é normal. Felizmente estamos sempre cheios, por isso é melhor ligar e fazer o pedido. Uma saudação. (Original) Hola Diego, lo siento un montón, pero si hay encargos antes que el tuyo vamos por orden, que es lo normal. Afortunadamente estamos siempre a tope, así que lo mejor es llamar y hacer el encargo. Un saludo.

  • Avatar Antonio.r
    1 / 5
    26/02/2022 à 00:31

    (Traduzido pelo Google) O dono ou balconista da floricultura é muito arrogante, parece que estão te fazendo um favor e que você não vai pagar. Recomendado não ir... (Original) La dueña o dependienta de la floristería es muy soberbia, parece que te están haciendo un favor y que no vas a pagar. Recomendable no ir...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Antonio, sinto muito que esta foi a sua percepção. Qualquer um tem um dia ruim e somos três atendendo na loja. A crítica é sempre melhor do que a contribuição. Uma saudação. (Original) Hola Antonio, siento que esa haya sido tú percepción. Cualquiera tiene un mal día y somos tres atendiendo la tienda. Siempre es mejor una crítica que aporte. Un saludo.

  • Avatar RUBEN.A
    1 / 5
    23/12/2019 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) A pior opção da região, falta de educação, arrogância e falta de profissionalismo. Prefere fazer buquês para vender na loja para cumprir as encomendas que contratou e pagou. Todas as desculpas, pouco profissionalismo. (Original) La peor opción de la zona, malos modos, prepotencia y falta de profesional. Prefiere hacer ramos para vender en la tienda a cumplir con los encargos que tiene contratados y pagados. Todo excusas, poca profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rubén, gostaria de saber o que aconteceu com você. Muito obrigado e peço desculpas. Se você puder me contar em particular o que aconteceu e quando, eu agradeceria muito. (Original) Hola Rubén,me gustaría saber qué te ha pasado. Muchas gracias y te pido disculpas. Si puedes contarme por privado que es lo que pasó y cuándo,te lo agradecería un montón.

  • Avatar Javi.o
    5 / 5
    21/06/2020 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Múltiplas variedades de flores, excelente tratamento e primoroso profissionalismo. Se você não tem pressa na hora de fazer o trabalho, pode tomar um café bem gostoso (Original) Múltiples variedades de flores ,trato excelente y profesionalidad exquisita. Sino tienes prisa mientras elabora el trabajo,puedes tomarte un cafecito muy rico

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada!! Muito verdade sobre o café... e o resto 🌹 (Original) Muchas gracias!! Muy cierto lo del café...y el resto 🌹

  • Avatar Diana_naranjita.
    5 / 5
    12/02/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Que buquês preciosos. Que quantidade de verduras e recheios desconhecidos para mim. adoro visitar esta floricultura (Original) Que preciosidad de ramos. Qué cantidad de verdes y rellenos desconocidos por mi. Me encanta visitar esta floristería

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Diana!!! 🌹🌹 (Original) Muchas gracias Diana!!! 🌹🌹

  • Avatar Lucia.i
    5 / 5
    27/10/2018 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) Sempre encomendamos nossos centros e coroas em Bascapi, eles têm preços e modelos diferentes; barato e muito bonito. Profissionalismo, formalidade e seriedade. (Original) Siempre encargamos nuestros centros y coronas en Bascapi, tienen diferentes precios y modelos; economicos y muy bonitos. Profesionalidad, formalidad y seriedad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! 🌺 (Original) Muchísimas gracias!!! 🌺

  • Avatar María.o
    5 / 5
    26/12/2019 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Eles são uma equipe muito profissional. Sempre acertam no meu gosto e fazem uns arranjos espetaculares e modernos. (Original) Son un equipo muy profesional. Siempre aciertan con mi gusto y hacen unos arreglos espectaculares y modernos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!🌹 (Original) Muchas gracias!!🌹

  • Avatar Debora.b
    5 / 5
    01/09/2020 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Só entrego pacotes porque eles têm um ponto de coleta de retransmissão mundial. Tudo bem (Original) Solo entrego paquetes pq tienen punto recogida mondial relay. Todo bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado!!🌹 (Original) Gracias!!🌹

  • Avatar Marina.s
    5 / 5
    15/12/2019 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Diferentes centros e coroas com muito bom gosto e inovação. As flores são super frescas e o preço é bastante bom para a qualidade. (Original) Centros y coronas diferentes con mucho gusto e innovación. Las flores super frescas y el precio bastante bueno precio calidad .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌹 (Original) Muchas gracias!! 🌹

  • Avatar Pepe.e
    5 / 5
    22/06/2020 à 12:35

    (Traduzido pelo Google) Poucos lugares onde o cliente é tratado com tanta gentileza e paciência. Muito recomendável. (Original) Pocos lugares donde se trate al cliente con tanta amabilidad y paciencia. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário! 🌹 (Original) Muchas gracias por tu comentario! 🌹

  • Avatar Luca.o
    5 / 5
    30/08/2021 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) A floricultura mais bonita de Vigo, muito profissional e de muito bom gosto (Original) La floristería más bonita de Vigo, muy profesionales y con muy buen gusto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌹 (Original) Muchas gracias!! 🌹

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    21/06/2020 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Totalmente recomendado alguns trabalhos sempre originais e um tratamento perfeito (Original) Totalmente recomendable unos trabajos siempre originales y un trato perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário 🌹 (Original) Muchas gracias por tu comentario 🌹

  • Avatar Andrea.a
    1 / 5
    20/08/2020 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) A funcionária morena de cabelos curtos era rude e limítrofe. Eu não vou voltar só para ela (Original) La empleada morena de pelo corto una maleducada y borde. No volveré solo por ella

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Andrea, desculpe-me, não sei o que dizer, trabalho muito e dedico muitas horas para fazer meu negócio funcionar... gostaria de saber o que aconteceu, muito obrigado. (Original) Hola Andrea,mil disculpas,no sé que decirte,me esfuerzo un montón y le echo muchas horas para sacar mi negocio adelante...Me gustaría saber que ha pasado.Muchas gracias.

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    20/10/2018 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e trabalho. Muito original e de muito bom gosto. (Original) Muy buen trato y trabajo. Muy originales y con muy buen gusto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌺🌺 (Original) Muchas gracias!! 🌺🌺

  • Avatar VLADIMIR.A
    5 / 5
    27/05/2022 à 22:38

    Excelentísima atención! Totalmente recomendada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Wladimir! 🌹 (Original) Muchísimas gracias Vladimir!! 🌹

  • Avatar Mª.E
    5 / 5
    10/01/2021 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e muito bom trabalho (Original) Muy buen trato, y muy buen trabajo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada!! 🌷 (Original) Mil gracias!! 🌷

  • Avatar Rita.l
    4 / 5
    26/10/2018 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Buquês naturais e artificiais feitos com muito bom gosto. Preço razoável. (Original) Ramos naturales y artificiales hechos con mucho gusto. Precio razonable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!🌺 (Original) Muchas gracias!!🌺

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    28/09/2018 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Buquês incríveis e entregas perfeitas. Muito recomendável (Original) Ramos increíbles y entregas perfectas. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado 🌺🌺 (Original) Muchísimas gracias 🌺🌺

  • Avatar Inma.a
    5 / 5
    11/12/2021 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é o melhor, como suas plantas. (Original) El trato es de lo mejor, al igual que sus plantas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada!!! 🌹 (Original) Gracias!!! 🌹

  • Avatar Juan.
    3 / 5
    30/01/2019 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Floricultura bonita mas para o meu gosto vão com muita calma. (Original) Floristería bonita pero para mi gusto van con demasiada calma.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, vamos tentar ser mais rápidos 😊 (Original) Gracias,trataremos de ser más rápidos 😊

  • Avatar Diego.S
    5 / 5
    05/11/2020 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) super profissional e de muito bom gosto (Original) super profesionales y con muy buen gusto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Diogo!! (Original) Muchas gracias Diego!!

  • Avatar David.
    5 / 5
    21/10/2021 à 21:39

    (Traduzido pelo Google) Ótimo trabalho e melhor atendimento. (Original) Gran trabajo y mejor atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌹 (Original) Muchas gracias!! 🌹

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    04/02/2019 à 23:39

    (Traduzido pelo Google) Grande variedade! Flores muito boas e a bom preço! (Original) Gran variedad! Flores muy buenas y a un buen precio!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A grande variedade, com certeza! Obrigado Manoel 🌺 (Original) Lo de la gran variedad,seguro!! Gracias Manuel 🌺

  • Avatar Sergio.u
    5 / 5
    13/11/2020 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Bom produto, bom atendimento e bons preços. (Original) Buen producto, buen servicio y buenos precios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Sérgio pela sua avaliação! (Original) Gracias Sergio por tu reseña!!

  • Avatar José.g
    5 / 5
    13/09/2017 à 18:59

    (Traduzido pelo Google) A Florista mais bonita de Vigo....além de abrir todos os dias.... (Original) La Floristeria más bonita de vigo.... además de abrir todos los días....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado !! (Original) Muchas gracias !!

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    02/08/2017 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Originalidade, bom gosto e tratamento primoroso (Original) Originalidad, buen gusto y trato exquisito

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado !! (Original) Muchísimas gracias !!

  • Avatar EdMon.e
    3 / 5
    01/06/2022 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Muy atentas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌹 (Original) Muchas gracias!! 🌹

  • Avatar Sarai.
    3 / 5
    02/03/2020 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. Ponto de relé. (Original) Buena atención. Punto Relay.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado!! 🌹 (Original) Gracias!! 🌹

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    10/06/2018 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) Trabalhos originais e diferentes. Eu adoro isso (Original) Trabajos originales y diferentes.Me encanta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado !!! 🌺🌺 (Original) Gracias !!! 🌺🌺

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    02/08/2017 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e trato ainda melhor (Original) Muy profesionales y trato mejor todavía

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! 🌺🌺 (Original) Muchas gracias!! 🌺🌺

  • Avatar Fabien.l
    5 / 5
    24/09/2019 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Atenção super amigável. (Original) La atención super amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado🌹 (Original) Muchas gracias🌹

  • Avatar Ángel.a
    5 / 5
    31/12/2021 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) O melhor (Original) Lo mejor

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado e feliz ano novo!!! 🌹 (Original) Mil gracias y feliz año!!! 🌹

  • Avatar Bernardo.u
    4 / 5
    28/03/2018 à 00:44

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem as coisas com muito prazer (Original) Hacen cositas con mucho gusto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Bernardo 🌺 (Original) Muchas gracias Bernardo 🌺

  • Avatar ALBERTO.A
    5 / 5
    12/09/2019 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente eu recomendo (Original) Excelente recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!! (Original) Muchas gracias!!

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    28/03/2018 à 07:05

    (Traduzido pelo Google) Melhorável. (Original) Mejorable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado 🌺 (Original) Gracias 🌺

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Abrimos todos los días !!
  • 36210 Vigo
  • bascapi.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 17:00–21:00
Terça-feira 10:00–14:00 17:00–21:00
Quarta-feira 10:00–14:00 17:00–21:00
Quinta-feira 10:00–14:00 17:00–21:00
Sexta-feira 10:00–14:00 17:00–21:00
Sábado 10:00–14:00 17:00–21:00
Domingo 10:00–14:00 17:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Floristería

  • Latest Listing

    Floraría A Orquídea

    (9 comentários)

    Boa florista e com flores de muito boa qualidade. (Original) Buena floristería y con muy buena calidad de flor....

  • Latest Listing

    Floristería Valle Fragoso

    (22 comentários)

    Seus trabalhos são espetaculares (Original) Espectaculares sus trabajos...

  • Latest Listing

    Floraría Fardin

    (3 comentários)

    Apesar de parecer uma floricultura pequena, eles compensam, com atendimento muito bom, bons produtos e profissionalismo (Original) Ainda que pareza unha floristería pequena, o suplen, con moi bo trato, bos productos, e profesionslidade...

  • Latest Listing

    Agrícola Tomiño

    (16 comentários)

    Fertilizantes, plantas e inseticidas. (Original) Abonos, plantas e insecticidas....

  • Latest Listing

    Floristas Tornasol

    (5 comentários)

    Brilhante brilhante. (Original) Genial, genial....

  • Latest Listing

    Floristeria Garabato

    (0 comentários)

    ...

+34986296622