Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Florista Florista Maria Melo em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Florista,
Opinião dos consumidores : (14)
-
Aneta.n
1 / 511/09/2021 à 10:49Péssimo serviço, o ramo que encomendei não correspondeu ao que foi recebido.Isto deveria ser uma surpresa, mas... O aniversariante teve que sair de casa e encontrar o estafeta ao pé de um cabeleireiro, porque este não conseguia encontrar a morada, porem e bastante fácil chegar lá. A mensagem de felicitação. de 3 frases curtas, não foi escrita ate o fim, a ultima frase acabava ao meio.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, respondo ao exposto, que também é nosso direito, visto que o ramo foi entregue no dia e no período indicado pelo cliente. Claro que é sempre possivel gostar ou gosta do ramo, no entanto centremo-nos nessa questão que é sempre subjetiva. Ligamos de imediato ao cliente para saber o que aconteceu, visto que não entendemos o motivo de insatisfação. Respondendo ao comentário passo a numerar os nossos fundamentos: 1- o ramo entregue no dia e no período combinado é misto, o que se percebe facilmente que nunca poderá ser igual ao da imagem, pois isso depende da altura do ano e das flores disponíveis, e de outra variantes; 2- o estafeta, apenas ligou quando chegou ao local de entrega, porque teve dificuldades em encontrar o local. Claro que é fácil encontrar para quem conhece o local, mas para quem vai lá a primeira vez é difícil. Principalmente quando o gps não é preciso e não ajuda. Dai termos ligado apenas no local, creio que a surpresa teria de ser evidenciada no local, dentro ou fora do prédio, por isso não compreendo como possa ter sido estragada a surpresa. O estafeta tem ordem para ligar, se não encontrar o local, visto que uma nova deslocação custa tempo e dinheiro, como compreende, e esse facto leva a que liguemos. Não faria sentido andar de um lado para o outro, a gasolina está cara. 3- A mensagem era escrita numa língua estrangeira , não português, penso que romeno, o que provavelmente levou a uma certa confusão. No entanto, entraremos em contacto com o cliente segunda-feira, visto que estamos no fim de semana, e voltaremos a falar sobre o assunto de forma personalizada. Muito obrigado -
Kabunka.e
4 / 514/04/2023 à 11:31Lovely range of flowers, and fantastic service (Traduzido pelo Google) Adorável variedade de flores e serviço fantástico
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado -
Maria.i
5 / 512/09/2022 à 16:18Desejo agradecer a atenção dispensada em relação ao nosso pedido (uma coroa para funeral), demonstraram um profissionalismo e simpatia que merecem, sem dúvida, ser realçados. Gostaria ainda de destacar o acompanhamento desde que o pedido foi efetuado até a entrega ser feita. Muito obrigada! Maria Emilia Filipe
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Diana.o
5 / 512/01/2023 à 16:24Foram super profissionais super recomendo obrigada por toda a vossa atenção e profissionalismo certamente quando precisar irei voltar a falar com vocês ☺️☺️
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
anabela.i
5 / 521/09/2022 à 20:42Parabéns pela qualidade, atenção e serviço prestado Pedido foi feito de uma coroa para ser entregue num funeral e correu tudo perfeitamente Estando eu fora de Portugal tudo tratado por mensagem correu tudo como pedi Continuação de mt sucesso
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
isa.e
5 / 510/09/2022 à 20:47Profissionalismo, simpaticos atenciosos..fiquei muito satisfeira pela rapidez da resposta..correu tudo tudo muito bem e o arranjo floral esta muito lindo..divinal A entrega foi muito eficaz Muito obrigada A repetir de certeza..aconselho vivamente
Resposta do proprietário :
Muito obrigado :) -
Erica.i
4 / 504/03/2022 à 17:35I had ordered a bunch of roses and flowers for my grandma’s birthday. However, when she sent me a picture of what she received I was upset because it was 1/2 of what I paid for. I contacted the shop and I must say they immediately recognised the problem, and a new bunch of roses was prepared and delivered within 1hour. They sent me pictures of the bunch for me to chose the arrangement. So yes, there was a problem, but they fixed it very quickly. The communication via WhatsApp is a great service offered to customers, and they reply immediately. (Traduzido pelo Google) Encomendei um ramo de rosas e flores para o aniversário da minha avó. No entanto, quando ela me enviou uma foto do que recebeu, fiquei chateado porque era 1/2 do que paguei. Entrei em contato com a loja e devo dizer que eles reconheceram imediatamente o problema, e um novo buquê de rosas foi preparado e entregue em 1 hora. Me mandaram fotos do cacho para eu escolher o arranjo. Então, sim, houve um problema, mas eles o consertaram muito rapidamente. A comunicação via WhatsApp é um ótimo serviço oferecido aos clientes, e eles respondem imediatamente.
Resposta do proprietário :
Thank you (Traduzido pelo Google) Obrigado -
Eugénia.e
5 / 514/11/2022 à 18:53Excelente atendimento, profissionalismo, ajuda nas dúvidas, o bouquet estava lindo. Bom serviço. Recomendo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Ana.l
5 / 510/05/2022 à 17:38Estava fora de Portugal e fiz um pedido e foi entregue tudo certinho. Muito obrigada pela atenção e carinho.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho -
Johse.e
5 / 509/03/2022 à 18:00Excelente experiencia. Facil contacto e todo processo foi impecavel especialmente estando no estrangeiro. Sem duvida divulgarei os vossos servicos
Resposta do proprietário :
Muito obrigada -
Gonçalo.e
5 / 527/07/2019 à 18:35Encomendei um bouquet de rosas pela Internet, para entrega no domicílio. Foram muito atenciosos e interessados no pedido, na escolha das flores e na entrega. Correu tudo muito bem, acima das expectativas. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado... -
rui.i
5 / 507/12/2019 à 14:10A melhor florista de Vila Nova de Gaia e do Porto