Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Florista Flores no Cais em Montijo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Florista,
Opinião dos consumidores : (109)
-
João.a
5 / 512/06/2023 à 12:36Surpreendente, incrível, profissionalismo, extraordinário, e qualidade, foi o que eu senti quando fiz a minha primeira compra na loja. As flores, as cores, o cheiro das mesmas, os detalhes que estas(es) profissionais depositam aqui é absurda. Não querendo prolongar mais o comentário senão torna se maçante, estas flores vieram, numa caixa de papel feita propriamente para elas, com instruções de como prolongar a vida das mesmas, para além disso ainda vem com uma mensagem, posteriormente escrita por você, no caso de querer oferecer. O meu muito obrigado! Vou colocar umas fotos aqui, relembrado que o jarro que as flores se encontram é meu, neste caso pode optar por comprar um jarro na loja também, mas como já tinha este, não comprei.
-
Caio.o
5 / 516/06/2023 à 14:22Atendimento maravilhoso, gostei muito e destaca-se a excelência e profissionalismo da Juliana, que me atendeu. Entende muito, é muito talentosa e cuidadosa no tratar com o cliente e excedeu às expectativas. Parabéns, recomendo.
-
Adriane.o
5 / 516/06/2023 à 14:16Estive na loja e fui atendida pela simpática , atenciosa, funcionária da empresa, se não me engano o nome dela é Juliana , prestativa e sair com bouquet maravilhoso que minha mãe até chorou de emoção ! E já indiquei a empresa para vários conhecidos meus !
-
Larissa.a
5 / 516/06/2023 à 14:25Excelente atendimento da florista brasileira, qualquer horário os clientes são bem atendidos, faz os arranjos que sem dúvida, são os mais bonitos, feitos com muito amor.
-
Larinha.a
5 / 516/06/2023 à 19:27Adorei a loja, especialmente o atendimento da funcionaria Juliana...sensível, objetiva e mto solicita!
-
Cristiano.i
5 / 516/06/2023 à 14:33Procurem por Juliana! Muitíssimo criativa e dedicada. Irá lhe atender com muito carinho! 🌹
-
Gonçalo.a
5 / 521/01/2023 à 20:15Sempre que preciso de flores ou plantas, não há outra loja que eu recomende mais! Atendimento impecável, oferta muito muito boa e adequada à época em que estamos! Embora use lojas online, prefiro muitas vezes vir a loja do Alegro apenas pelo atendimento!
-
Mariana.a
5 / 519/01/2023 à 17:52Loja fórum Montijo Kelly e Isabel, excelente atendimento 🤍
-
João.u
5 / 516/06/2023 à 14:25Encantado com a simpatia e educação do atendimento.
-
Roberto.i
5 / 521/12/2022 à 20:30Serviço de excelência, muita simpatia e amabilidade para com o cliente. De destacar o serviço da Sra. Kelly (Fórum Montijo) que nos presenteia sempre com um bom sorriso e disponibilidade. Recomendo vivamente.
-
Catarina.o
5 / 527/05/2023 à 20:53Adorei a loja e especialmente o atendimento do colaborador Rick da loja do fórum Montijo
-
Marta.a
5 / 519/01/2023 à 10:53Gostei muito do atendimento da D. isabel (Alegro Montijo), muito prestável.
-
Marcelina.i
5 / 514/01/2023 à 13:10Atendido pela Isabela foi bem recebida E atendida gostei
-
Cristina.o
1 / 512/06/2023 à 21:59Atendimento sem qualidade e sem profissionalismo
Resposta do proprietário :
Bom dia Srª Cristina, Agradecemos desde já o seu feedback e lamentamos que tenha ficado descontente com o atendimento na nossa loja do Alegro Montijo. Após conversa com a equipa no sentido de percebermos o que aconteceu ao certo, foi-nos explicado que se deslocou à loja 5 minutos antes do centro comercial alegro fechar. A Florista em loja referiu que já não daria tempo para fazer um ramo com a qualidade desejada pois tinha pouca flor exposta e sugeriu que levasse um dos ramos já feitos. Da mesma forma que o centro comercial é bastante exigente com o horário de abertura, também é com o horário de fecho, que tem de ser cumprido à risca. Lamentamos uma vez mais esta situação que se deveu à hora a que nos visitou e esperemos poder surpreendê-la numa futura ocasião. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado. -
Edson.f
5 / 504/01/2023 à 16:39Excelente serviço...!!!🥰
-
Luis.r
5 / 519/01/2023 à 10:45Agradecido pela boa qualidade do serviço prestado pela sr. Isabel.
-
Rafaela.a
5 / 523/12/2022 à 15:42Uma equipa que merece as 5 estrelas, trabalho rápido e super eficaz principalmente por estarmos numa altura festiva
-
Isabel.a
5 / 521/11/2022 à 19:47Atendimento excepcional e personalizado, muito atenciosas e queridas! O ramo estava um sonho! Adorei!!! Obrigada por tudo, Alexandra!
-
Tina.s
5 / 514/01/2023 à 10:59Bom dia a Isabel foi muito, simpática
-
Rodrigo.e
5 / 521/01/2023 à 22:13Ótima experiência e atendimento e flores sempre em dia!
-
Davidm.e
5 / 510/02/2023 à 13:43A Sra. Isabel foi muito amigável!
-
carina.o
5 / 519/05/2023 à 12:43Fui bem atendida flores lindas
-
Eduardo.e
5 / 516/06/2023 à 18:18Excelente atendimento!
-
Teresa.r
5 / 511/02/2023 à 15:17As senhoras são muito amáveis e gentis
-
Sara.a
5 / 510/09/2022 à 21:46A colaboradora Kelly foi muito atenciosa e prestável! Adorei o arranjo, ficou com muito bom gosto, exatamente o que procurava!
-
Maria.u
5 / 516/06/2023 à 17:47Excelente atendimento
-
Naty.menezes.e
5 / 516/06/2023 à 18:44Otimo.servico
-
Leila.a
5 / 519/01/2023 à 15:34As flores sao lindas e o atendimento é top!!
-
Nobres.o
1 / 526/11/2020 à 17:54Nossa única solicitação, que as flores fossem entregues pela manhã, não foi atendida. Ao contrário, entregaram pouco antes de anoitecer. Entendo que possuem uma transportadora independente, mas é complicado não ter ideia do horário que as flores serão entregues. Não é possível nem mesmo escolher o período de entrega.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Pelo seu nome no Google não conseguimos localizar a encomenda, mas de qualquer modo gostaríamos de dizer que somos transparentes com os nossos clientes desde início e em momento algum garantimos aos nossos clientes horários de entrega, apenas o dia de entrega, de outro modo no checkout haveria um campo adequado para escolher um horário. Acreditamos que cumprimos o nosso serviço ao entregar a sua encomenda no dia solicitado e lamentamos que tenha ficado desiludido com o mesmo. Até breve, Flores no Cais -
Camila.o
1 / 504/02/2021 à 12:13Péssima experiência , paguei e a pessoa não recebeu a encomenda , para piorar o atendimento ao cliente é de ma qualidade , após o pagamento não fazem nenhuma questão de resolver o problema , paguei por flores , paguei por jarro de vidro , paguei taxa adicional por ser final de semana , e não recebi nada . Empresa desonesta
Resposta do proprietário :
Olá Camila, Agradecemos imenso o seu feedback, contudo não tem razão no que refere e podemos passar aos factos: 1. Antes de passarmos aos factos propriamente ditos é importante referir o procedimento atual de entrega: A transportadora faz uma tentativa de entrega no dia solicitado. Se ninguém atende a campainha ou o telemóvel, o estafeta passa para outras entregas e tenta novamente no dia util seguinte. 2. A Camila pagou uma entrega para Sábado dia 30 e a nossa parte foi cumprida. O estafeta não só esteve à porta da morada de entrega uma vez no dia 30/01 pelas 10h25 (como se comprova aqui: https://prnt.sc/y9smit) bem como no mesmo dia, o estafeta teve o cuidado de passar uma segunda vez horas depois, pelas 12h18 (como se comprova aqui: https://prnt.sc/y9sslb), o que por norma não acontece no mesmo dia, passando assim para o dia util seguinte. 3. Dito isto, uma terceira tentativa de entrega tem custos extra para nós como expedidores da encomenda, custo esse que por norma não suportamos, e pedimos ao estafeta para tentar novamente, sendo que na segunda-feira dia 1/02 voltou ao local de entrega pelas 11h57 (conforme comprovado aqui: https://prnt.sc/y9tgy9) e novamente sem resposta à campainha ou telefone. 4. Por fim, falámos com a Srª Camila Rodrigues sobre a situação e percebemos que esta deixou na morada de envio o seu contacto de telefone português, contudo encontrava-se no estrangeiro, motivo pelo qual o estafeta quando esteve no local nas três vezes anteriores nunca conseguiu contacto com o destinatário para conseguir agilizar a entrega. 5. Dito isto, não nos responsabilizamos pela informação incorrecta deixada quando a encomenda é efectuada. O contacto telefónico do destinatário só nos foi facultado após a terceira tentativa de entrega, sendo que após todos estes dias na caixa de envio não asseguramos a qualidade das flores enviadas. 6. Se a falha fosse nossa ou da transportadora, nestes casos, já teríamos enviado outro ramo oferta ou procedido ao reembolso total, o que não foi o caso. Contudo, todos os detalhes são cruciais para assegurar o sucesso da entrega, e se estivesse ao nosso fazer alguma alteração atempadamente, tê-lo-iamos feito. 7. Tudo o que foi dito acima pode ser comprovado no histórico do tracking: https://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=084004329721&fecha=2021-01-29&tr=0 Qualquer questão adicional, disponha. -
Berta.e
5 / 518/02/2020 à 15:32Adoro! Atendimento 5*, sugestões maravilhosas e decoração absolutamente lindíssima. Para mim a melhor florista do montijo, e tem uma facilidade muito boa: há mais outra Flores no Cais que é no Cais do seixalinho, ou seja: quando chego de barco posso ir lá também! Quando vou ao Forum, vou antes à do forum! A minha florista favorita e passo por lá todas as semanas. Começar a semana a florir o dia de alguém tem feito diferença e eu acho que é das melhores coisas que se pode oferecer a alguém: é como oferecer sorrisos com pétalas!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas suas palavras Berta, o seu feedback é muito importante para nós. Volte sempre 😊 -
Dina.o
5 / 523/12/2022 à 14:01Atendimento 5 estrelas
-
João.a
5 / 517/10/2021 à 13:49Dou 5 estrelas pelo atendimento e simpatia da colaboradora Vitória
-
Carolina.o
5 / 505/09/2022 à 14:43Parabéns, está lindo! Adorei ♥️
-
Steve.l
1 / 520/04/2022 à 13:53Do not order flowers if you're in the Algarve. The delivery company MRW is the worst and you won't get your order. (Traduzido pelo Google) Não encomende flores se estiver no Algarve. A empresa de entrega MRW é a pior e você não receberá seu pedido.
-
Juliane.o
5 / 512/06/2022 à 02:47(Traduzido pelo Google) ...boa e atraente floricultura...com uma grande seleção...funcionários simpáticos...bom custo-benefício...recomendado... (Original) ...schöner ansprechender Blumenladen...mit großer Auswahl...freundliches Personal....gutes Preisleistungsverhältnis...empfehlenswert...
-
Alberto.e
5 / 502/01/2023 à 15:09Excelente atendimento
-
Ana.i
5 / 507/09/2022 à 09:21A Katia foi muito simpática
-
Telma.i
5 / 523/12/2022 à 14:31Ótimo atendimento
-
MARIA.E
5 / 520/06/2023 à 21:16Achei o lugar incrível, atendimento de primeira qualidade
-
José.t
5 / 520/06/2023 à 14:47Serviço impecável
-
Junio.e
5 / 520/06/2023 à 11:09As flores são lindas, o atendimento foi incrível. Obrigado atendente Juliana pelo o atendimento e por me ajudar a proporcionar um momento especial na minha vida.
-
Luana.o
5 / 520/06/2023 à 10:51Atendimento de excelência da Juliana! Muito obrigada pela atenção, cuidado e carinho no atendimento. Muito satisfeita! 🥰
-
Francisco.r
5 / 520/06/2023 à 07:42Excelente atendimento! Recomendo.