Florista Casa Portuguesa
- 3.9
- Floricultura
- Tapada das Mercês
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Floricultura Florista Casa Portuguesa em Tapada das Mercês
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Florista,
Opinião dos consumidores : (14)
-
FaBio.
1 / 521/11/2022 à 21:25Fiz uma encomenda de um cesto que custou mais de 100€ e passados nem 3 dias algumas das rosas já estavam a apodrecer enquanto algumas não. Não recomendo. Vendem flores velhas.
Resposta do proprietário :
Naturalmente enquanto consumidores reconhecemos que todos temos direito à reclamação. No entanto enquanto profissionais com quase 30 anos de experiência nesta atividade, não só como floristas, mas também enquanto importadores, distribuidores e fornecedores de outros profissionais, com centenas de clientes satisfeitos e fidelizados, ao longos do tempo, quer pela seriedade e honestidade com que desenvolvemos o nosso trabalho quer pela qualidade dos nosso produtos, que recebemos e distribuímos diariamente, não podemos deixar de estranhar uma reclamação que nos é apresentada 14 (quatorze) dias após aquisição de um produto de natureza perecível (rosas), alegando que tal teria ocorrido dois a três dias depois da compra. Tratando-se de flores de corte, pela sua natureza e especificidade, não deve alguém em qualquer parte do mundo garantir a sua durabilidade sem conhecer as condições quer de transporte, manutenção e conservação, bem como exposição á humidade, calor, fumos, etc. Não obstante, reconhecemos que existem expectativas de prazos para a sua duração, sendo que os mesmos foram claramente alcançados, observando o prazo da reclamação. Estamos, como sempre estivemos disponíveis para resolver questões que nos sejam apresentadas, que felizmente são praticamente inexistentes, não deixando ainda assim de merecer da nossa parte o maior cuidado e respeito no seu tratamento, e aceitação desde que cheguem a nós dentro dos prazos razoáveis, o que neste caso como se constata não se verifica. Disponibilizamos os meios que legalmente nos são exigidos para a apresentação desta reclamação. Acreditamos no entanto que a boa-fé nas relações comerciais depende tanto de quem serve como de quem é servido. Obrigado. -
Hulk.a
5 / 531/01/2023 à 19:46Boa tarde/noite Tem alguma maneira de poder ligar pelo WhatsApp visto estar no estrangeiro?
-
Pietro.o
1 / 516/08/2020 à 16:06Tem que ajustar o horario. Vim de propósito porque dizia que estava aberto até ás 21h e chego na porta e diz que fecha à 13h.
-
Coisas.e
4 / 524/10/2021 à 11:06Boa loja
Resposta do proprietário :
Obrigado pela preferência. -
Paulo.
2 / 505/01/2018 à 08:26Careira.
-
Dora.i
4 / 523/04/2017 à 10:22Rapido