Florista Casa Portuguesa

Floricultura Florista Casa Portuguesa Tapada das Mercês

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Floricultura Florista Casa Portuguesa em Tapada das Mercês

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Opções de serviço :

    Com recolha móvel

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

Serviços :

    WC público unissexo

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Florista,

Opinião dos consumidores : (14)

  • Avatar FaBio.
    1 / 5
    21/11/2022 à 21:25

    Fiz uma encomenda de um cesto que custou mais de 100€ e passados nem 3 dias algumas das rosas já estavam a apodrecer enquanto algumas não. Não recomendo. Vendem flores velhas.

    Resposta do proprietário :
    Naturalmente enquanto consumidores reconhecemos que todos temos direito à reclamação. No entanto enquanto profissionais com quase 30 anos de experiência nesta atividade, não só como floristas, mas também enquanto importadores, distribuidores e fornecedores de outros profissionais, com centenas de clientes satisfeitos e fidelizados, ao longos do tempo, quer pela seriedade e honestidade com que desenvolvemos o nosso trabalho quer pela qualidade dos nosso produtos, que recebemos e distribuímos diariamente, não podemos deixar de estranhar uma reclamação que nos é apresentada 14 (quatorze) dias após aquisição de um produto de natureza perecível (rosas), alegando que tal teria ocorrido dois a três dias depois da compra. Tratando-se de flores de corte, pela sua natureza e especificidade, não deve alguém em qualquer parte do mundo garantir a sua durabilidade sem conhecer as condições quer de transporte, manutenção e conservação, bem como exposição á humidade, calor, fumos, etc. Não obstante, reconhecemos que existem expectativas de prazos para a sua duração, sendo que os mesmos foram claramente alcançados, observando o prazo da reclamação. Estamos, como sempre estivemos disponíveis para resolver questões que nos sejam apresentadas, que felizmente são praticamente inexistentes, não deixando ainda assim de merecer da nossa parte o maior cuidado e respeito no seu tratamento, e aceitação desde que cheguem a nós dentro dos prazos razoáveis, o que neste caso como se constata não se verifica. Disponibilizamos os meios que legalmente nos são exigidos para a apresentação desta reclamação. Acreditamos no entanto que a boa-fé nas relações comerciais depende tanto de quem serve como de quem é servido. Obrigado.

  • Avatar Hulk.a
    5 / 5
    31/01/2023 à 19:46

    Boa tarde/noite Tem alguma maneira de poder ligar pelo WhatsApp visto estar no estrangeiro?

  • Avatar Pietro.o
    1 / 5
    16/08/2020 à 16:06

    Tem que ajustar o horario. Vim de propósito porque dizia que estava aberto até ás 21h e chego na porta e diz que fecha à 13h.

  • Avatar Coisas.e
    4 / 5
    24/10/2021 à 11:06

    Boa loja

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Paulo.
    2 / 5
    05/01/2018 à 08:26

    Careira.

  • Avatar Dora.i
    4 / 5
    23/04/2017 à 10:22

    Rapido

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Continente-Modelo
  • 2725-537 Tapada das Mercês

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:00
Terça-feira 09:00–20:00
Quarta-feira 09:00–20:00
Quinta-feira 09:00–20:00
Sexta-feira 09:00–20:00
Sábado 09:00–20:00
Domingo 09:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Floricultura

219170554