Floristería La Perla

Floristería Floristería La Perla Villarejo de Salvanés

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Floristería Floristería La Perla em Villarejo de Salvanés

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Florista,

Opinião dos consumidores : (18)

  • Avatar Yolanda.
    5 / 5
    19/04/2023 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) Não a conheço pessoalmente, me atenderam por telefone. O tratamento foi ótimo, o conselho foi muito preciso e o mais importante, minha irmã ficou encantada com o lindo buquê de flores. Muito obrigado. (Original) No la conozco personalmente, me atendieron por teléfono. El trato fue estupendo, el asesoramiento muy acertado y lo más importante, mi hermana quedó encantada con el precioso ramo de flores. Muchísimas gracias.

  • Avatar Sonsoles.a
    4 / 5
    10/02/2021 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Não tem problema, tudo ao meu gosto, o funcionário muito atencioso e simpático. (Original) Ningún problema, todo a mi gusto, muy atenta y amable la dependienta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Gostaria que você me dissesse se teve algum problema conosco, para que eu possa melhorar, obrigado (Original) Me gustaría que me dijeras si has tenido algún problema con nosotros, para pder mejorar , gracias

  • Avatar patricia.r
    5 / 5
    03/11/2021 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Ontem fui ao estabelecimento fazer umas compras. Estava encerrado, mas deixaram na porta todas as informações e o telefone de contacto, bem como o horário habitual de funcionamento. Muito bom tratamento, sempre simpático e personalizado. (Original) Ayer me acerqué al establecimiento para hacer unas compras. Estaba cerrado, pero dejaron toda la información y el teléfono de contacto en la puerta, junto al horario habitual de apertura. Muy buen trato, siempre amable y personalizado.

  • Avatar Mery..
    1 / 5
    31/01/2022 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Eles não cumprem o cronograma estipulado. Nós nos movemos de propósito para pedir a um centro de outra cidade que encontre a porta fechada e nenhum sinal informativo sobre se há algum motivo para isso... Agradeceríamos se você pudesse atualizá-lo se não estiver em conformidade com o real ou indicar qualquer imprevisto para não desperdiçar o tempo das pessoas. (Original) No cumplen el horario estipulado. Nos hemos desplazado aposta para encargar un centro desde otra población para encontrarnos con la puerta cerrada y ningún cartel informativo sobre si existe alguna razón para ello...Se agradecería que lo actualizasen si no se ajusta al real o indicaran algún cambio no previsto para no hacer perder el tiempo a la gente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento muito a sua experiência, mas deixamos uma placa na porta com um número de telefone de emergência e já anunciamos nas redes sociais, não sei o que mais poderíamos ter feito se fechássemos uma tarde para treinamento. (Original) Siento mucho su experiencia, pero dejamos un cartel puesto en la puerta con un teléfono de urgencia y lo hemos anunciado en las redes sociales, no se que más podríamos haber hecho si cerramos una tarde por formación.

  • Avatar Eva.a
    1 / 5
    14/02/2020 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Tratamento horrível ao dar minha opinião de que o buquê que acabei de fazer estava com rosas quebradas e sujas e aumentar o preço, já que outros clientes pegaram 4 rosas iguais e cobraram 12 euros, e como eu não me conhecia da cidade. me cobrou aos 18 anos, pedi a ele que preparasse um novo buquê para mim quando vi que as rosas estavam sujas e quebradas. Ele me repreendeu por reclamar na frente de mais clientes. Aí eu comecei uma discussão quando pedi rosas brancas para ele e ele as amarelou. Eu teria conquistado um cliente, mas não vou mais comprar flores naquele lugar, pois não gosto de trazer sobras ou sobras para meu parente falecido. (Original) Trato horrible al darle mi opinion de que el ramo que me acababa de hacer estaba con las rosas rotas, sucias y subiendome el precio, ya que otros clientes se llevaban igual 4 rosas y les cobrana 12 euros, y yo como no me conocía del pueblo me las cobró a 18, le pedi que me preparara un ramo nuevo al ver que las rosas estaban sucias y rotas. Me regañó por haberme quejado delante de mas clientes. Luego entro en discursion al pedirle las rosas blancas y me las puso amarillas...En fin.. un servicio pésimo. Hubiera ganado una clienta, pero no pienso volver a comprar flores en ese lugar, ya que a mi familiar fallecido no me gusta llevarle sobras ni restos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eu realmente aprecio sua opinião, mas tenho o direito de responder. Nunca cobrei a um cliente mais do que o valor por ser cliente novo, cobrei 18€, que é o que valeram as 4 rosas brancas, as flores eram brancas, não amarelas como dizes, o que eu disse à pessoa que foi para comprar o buquê É que tem rosas brancas em diferentes tons de branco, e claro que não foram danificadas, sim é verdade que eu disse a ele que achei de muito mau gosto ele dizer isso na frente de mais clientes e principalmente na forma como ele falava, antes de tudo educação. (Original) Agradezco mucho su opinion , pero estoy en el derecho de contestar . Nunca he cobrado a un cliente mas del importe por ser nuevo cliente, le cobre 18€ q es lo q valía las 4 rosas blancas , las flores eran blancas no amarillas como dices , lo q si comenté a la persona q fue a comprar el ramo es q hay rosas blancas en diferentes tonos de blanco , y por supuesto no estaban estropeadas , si es cierto q le dije que me pareció de muy mal gusto q lo dijera delante de mas clientes y sobre todo de las maneras que lo dijo, ante todo educación.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    01/02/2022 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Eu ia à floricultura, mas vi o aviso nas redes e liguei para o telefone. O tratamento foi imbatível. (Original) Iba a ir a la floristería, pero vi el aviso en las redes y llamé al teléfono. El trato fue inmejorable.

  • Avatar Manuela.o
    5 / 5
    28/06/2021 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Têm plantas maravilhosas de muito boa qualidade, tanto no interior como no exterior. A flor sazonal é de muito boa qualidade. E o proprietário é adorável. (Original) Tienen unas plantas maravillosas y de muy buena calidad, tanto de interior como de exterior. La flor de temporada es muy buena calidad. Y la dueña es encantadora.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, que nos faz continuar trabalhando com entusiasmo. (Original) Muchas gracias por su valoración, que nos hace seguir trabajando con ilusión.

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    15/08/2021 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e bons preços. (Original) Muy buena atención y buenos precios.

  • Avatar Roxana.a
    1 / 5
    02/11/2021 à 21:10

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo, péssima experiência! (Original) No los recomiendo muy mala experiencia!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Da Floristería La Perla, gostaríamos de saber em que se baseia a sua avaliação, a fim de melhorar a experiência de todos os nossos clientes no estabelecimento. (Original) Desde Floristería La Perla nos gustaría conocer en qué basa su reseña, para poder mejorar la experiencia de todos nuestros clientes en el establecimiento.

  • Avatar LA.O
    5 / 5
    08/02/2020 à 08:27

    (Traduzido pelo Google) Simplesmente maravilhoso! 100 x 100 recomendado (Original) Simplemente maravillosas! Recomendable 100x100

  • Avatar Mari.i
    5 / 5
    05/05/2022 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Ótimo, eu recomendo (Original) Genial, lo recomiendo

  • Avatar A...
    5 / 5
    02/06/2015 à 08:42

    (Traduzido pelo Google) Bons floristas, muito experientes e sempre conseguem capturar o que você deseja em todos os momentos. (Original) Buenos floristas, muy expertos y siempre atinan la captar lo que quieres en cada momento.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Terça-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Quarta-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Quinta-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Sexta-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Sábado 10:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Floristería

  • Latest Listing

    Lola De Castro Floristería

    (3 comentários)

    Bonito por fora. Exatamente como eu havia imaginado quando li o livro. Um bug o coloca aberto e foi fechado. Uma pena não poder entrar. (Original) Preciosa por fuera. Tal y como lo había imaginado yo cuando leí el libro. Un fallo pone abierto y estaba cerrado. Una pena no poder entrar....

  • Latest Listing

    Montmartre Fleurs-Rivas Vaciamadrid

    (43 comentários)

    Eu não recomendo (Original) No lo recomiendo...

  • Latest Listing

    Floristeria Jardin

    (96 comentários)

    Alguns grandes artistas. (Original) Unos grandes artistas....

  • Latest Listing

    Floristería Zinnia

    (82 comentários)

    sempre o melhor negócio (Original) Siempre el mejor trato...

  • Latest Listing

    Floristería La Perla

    (12 comentários)

    Bons floristas, muito experientes e sempre conseguem capturar o que você deseja em todos os momentos. (Original) Buenos floristas, muy expertos y siempre atinan la captar lo que quieres en cada momento....

  • Latest Listing

    Floristería Erica Garden

    (69 comentários)

    Fresco..... Interflora (Original) Frescas..... Interflora...

+34918745434